Poemas de Morte
O medo da morte é um mecanismo regulador da vida, mas a fé é um argumento de aceitação dela. Medo e fé são vias paralelas onde o homem segue instintivamente.
Que arrependimento teríamos, se estivéssemos à beira da morte e saber que poderíamos ter feito mais e não fizemos.
Suspeito que o homem votou pela morte de Deus decretando seu " fim ", não por motivo supostamente nobre que o valha, tendo em vista uma mudança de rumos e atitude quanto à própria evolução. Creio que isso seja improvável, e que sua escolha se baseia no medo e no pavor! DEUS NÃO ESTÁ MORTO.
"Porque deveria temer a morte ao invés da vida?
Afinal já temos certeza da morte, mas nunca temos certeza de que a vida valera ser vivida".
A morte é páreo idôneo da vida,começando por esta e terminando por aquela. Se a vida não é eterna,a morte também não:Sonhos!
Toda prepotência,arrogância,tirania será insignificante quando a morte vier. Ela é um acontecimento,assim como é o nascimento. Não corra,não tente fugir. Simplesmente aceite-a.
Se eu sou uma pessoa má, então que taquem pedras em mim. Mas cuidado, porque mesmo após minha morte, pedras podem continuar caindo em você M.M
"Talvez a morte da carne seja o pior medo do homem; E as vezes a morte interior antecipe a morte carnal; Quando se morre por dentro, já não se vê sentido no lado de fora; E quando a ressurreição interior se tornar confusa a morte se multiplica."
A morte para os cristãos é apenas um passaporte definitivo de Cristo para os Céus, uma vez que já receberam o selo do Espírito Santo pela sua obediência à Palavra de Deus.
O que a morte leva por mais simples ou horrível que seja quando vivo, se torna dolorido pra quem o conhece.
O corpo pode viver 100 anos ou até mais , porém no pior dia da sua vida é ali o dia da sua morte espiritual , o resto do seu tempo você vai viver morto por dentro
Na vida só se sabe o que a morte permitir e na morte só se sabe o que a vida permitir. O limite é só o bloqueio de distinção!
O Diabo é adotador da morte?Vivos julgam mortos com seus critérios vitais; os mortos jugam os vivos pelo mistérios da morte.
A morte é um cometa que vagueia lentamente pelo universo imaginário da mente humana, com rota certa de colisão.