Poemas de Morte
Na sua própria força, ninguém é capaz de vencer a morte.
Mas aqueles que confiam em Jesus e no poder da Sua ressurreição já derrotaram a morte!
A vida ? Interpreto como o jogo, mas não acho que a morte seja o fim dele, talvez só uma maneira, de dizer que temos que estar preparados a qualquer momento. Pense. O pobre fica rico por sua força de vontade, mas por que um rico ficaria pobre ? Porque ele deixou de lutar, ele mostrou ao mundo que era rico, e acabou perdendo tudo.
Dizer que esta bem, dizer que a vida esta boa, dizer que a família "ta indo", dizer que a comida esta boa, dizer, dizer, dizer. Mas é a verdade? Mostrar. Mas não ser. Sorrir, e querer chorar. Talvez isso, seja mais um teste de tal jogo chamado vida, que me botaram no meio sem eu pedir.
A morte para os que têm fé cristã, nada mais é que, saída estratégica e necessária do mundo dos homens, para a dimensão feliz e eterna do mundo de Deus.
Thomas Mann disse uma vez; "só o Amor, e não a razão, é mais forte do que a morte". Acrescento ainda mais, de modo que Ele ressuscitou no terceiro dia.
eu nunca tive medo da morte mas sempre tive medo de morrer sendo um mau filho, um mau pai, um mau esposo, um mau irmão, um amigo mau,esse e o meu medo.
Contudo, não irá acontecer que eu seja morto, mas eu estarei apenas num estado de quase morte (estado de coma), eu serei considerado morto por três dias e três noites. Serei posto numa sepultura de pedra, para que a parábola de Jonas seja cumprida. Meus amigos das distantes terras da Índia, que são muito bem versados nas artes da cura, serão os meus guardiões, e benfeitores, até a minha fuga para fora da sepultura, no terceiro dia, portanto, para que eu então possa terminar a minha missão em terras distantes ao nascer do Sol com povos estrangeiros, porque o meu caminho me obriga.
Olho para vida e tudo que vejo são seres vivos, olho para morte tudo que vejo está morto
Os meus olhos só vêm o que eu quero ver quem me dera querer ver alem daquilo eu vejo...
Quando escrevo uma poesia fúnebre não tenho intenção de chocar, tampouco demonizar a morte. A intenção é mostrar que somente a morte é capaz de dar sentido à vida.
É, talvez a morte não seja tão ruim assim. Talvez ela seja apenas uma passagem dos corajosos para outra vida. Pois vai por mim, corajosos são os que optam pela morte proposital. Talvez, quando eu acordar lá, posso não sentir aquele vento frio da madrugada que só entrou por eu ter esquecido de fechar a janela do quarto de noite, mesmo depois de terem me lembrado. Ou aquele maravilhoso cheiro de terra molhada após uma leve garoa. Por que tanta dor no mundo? não precisa ser assim, não deve ser assim.. Me dói ao ver a doce inocência das crianças sendo retirada pela amargura da realidade. Me dói, ao ver que com tão poucos anos de vida posso pensar que minha vida é uma droga, e realmente é.
A morte é inexorável. No dia agendado por ela para te levar, ela não permite que outro vá em seu lugar.
Imagina-te a morte vindo a tua direção sem tu nada poder fazer nem se esquivar, Imaginou. ? Então fique atento essa hora irá chegar. "
A única riqueza que eu tenho é aquilo que a morte não pode me tirar. Por isso Deus e família são as minhas prioridades!
A causa revolucionária gera nos seus militantes uma resistência que termina apenas com a morte. Devemos e podemos resistir a qualquer tortura. O movimento revolucionário está cheio de exemplos que comprovam nossa tese. (1972)
O modo como a morte advém revela muito sobre a pessoa.
Como diz o provérbio: os homens falam para esconder o que pensam.
A morte não é uma necessidade do corpo que se deteriora, mas sim uma necessidade da alma que anseia por seu regresso de refazimento.
Como está escrito; o que dá à morte o poder de ferir é o pecado, e o que dá ao pecado o poder de ferir é a lei. Mas agradeçamos a Deus, que nos dá a vitória por meio do nosso Senhor Jesus Cristo! Mediante seu sangue precioso que foi derramado por cada um de nós.