Poemas de Morte
Temo a morte por não conhece-la, por não saber o que ela irá fazer comigo. Mas não deveria ter medo, afinal, quando chegar o dia em que a vida não me suportar mais, a morte será a companheira que estará comigo, e mesmo que ela me leve para um lugar ruim, saberei que foi ela que me buscou quando ninguém mais veio.
Não se lamente pela minha ausência. Eu vi a morte de pertinho, várias vezes e eu ainda estou vivo. Isso basta!
Um dia a gente cansa do medo, medo do azar medo da sorte, medo da vida medo da morte. Um dia o medo simplesmente para de fazer sentido.
a morte ensina o que em vida não conseguimos por medo, desapegar, a matéria, ou a alguém, a marte não é inimiga, e opostamente a vida? ou faz parte dela? se faz parte à vida não vive sem a morte e vice e versa. toda divisão, isso sim, seria bom? toda união independente de não ser o que, não deve ser bom? o que quero falar afinal é que A Morte me ensinou a dar valor a Vida! já um passo dado!
quando chegarmos próximos à morte, começamos a querer nos aproximar mais à Vida por causa disto, uns aos outros! temer a morte, seria não conhecer ou querer conhecer o ciclo da vida. O privilegio de sofrermos co amor e no amor, os mistérios da fé!
entre doses de conhecimento e da morte compreendemos essa bosta de vida aonde os olhares se abrem para o precipício que esta a nossa frente,as vezes feito pelo nos mesmo,caminhando sozinho nesse mundo,desviando dessas fitas erradas,mil fitas,mil festa, mil amores,que mundo louco é a vida cheias de ideia,esperança e morte
Desafiar a morte não significa que você não acredita em Deus, apenas está querendo ser mais poderoso do que ele... Concordando com fato de que não terá êxito!
O maior terror da vida é a sua extinção. Quem não teme o terror da morte é porque já está mortificado para este mundo.
O idoso não tem força, mas tem poder. Ele morre primeiro, pois é amigo da morte que derrota os sonhos dos jovens!
Quando o vento da morte soprar em seus ouvidos, seja em que momento for, cedo ou tarde, sinta a sensação maravilhosa de que tudo valeu a pena.
não tenho medo da morte...pois por algum motivo ele não chega em mim...se destino existe já tenho ideia do que seja... por favor alguém me mate.
Na cultura, língua, arte e pensamento. Tudo que tende a não se permitir mudar, nasce com morte certa.
Um coração grande é aquele que viu a dor, a raiva, a crueldade, a trapaça e morte, ainda lutou pela vida, bondade, ternura, honestidade e perdão
Alguns animais necessitam participar de algum ciclo de sobrevivência, onde a morte de um, beneficia o outro.
E possui alguns homens que não precisam deste ciclo, mas são como estes animais.