Poemas de Morte

Cerca de 13297 poemas de Morte

Não gostar da própria companhia, só ou acompanhado (a), é a condenação à pena de morte mais lenta que existe.
Morre-se um pouquinho todos os dias...

Inserida por LiAzevedo

A única certeza que temos antes da morte é que só vivemos uma vez, por isso, sempre tente ser o melhor em tudo que você faz. Afinal, o tempo vale ouro e quem "prevê" o futuro somos nós mesmos.

Inserida por Robertdav

Lembra quando eu disse Sim, pois é, ainda é assim e vai ser assim, pra sempre, até que a morte nos separe.

Inserida por antonio_souza_3

Um dia o mundo irá parar, e nossos corações também. Apesar de tudo, a vida, a morte, e todas as incertezas nelas existentes, fazem com que sejamos livres como as estrelas que morrem, mas ainda continuam brilhando no céu.

Inserida por poetanonimo

A murmuração é uma paquera com a morte.
A gratidão é um casamento com a vida.

Inserida por samirfranca83

A morte nunca escolhe o momento, nem a hora, data, festividades, ela nunca escolhe mas ela irá chegar, a morte nunca se atrasa, as vezes nos lamentamos pela perda de algum familiar ou amigo, mas devemos ter em mente que um dia tudo isso irá acabar e a morte não mais existirá.

Inserida por Mateuslevi

Aborto é Condenar um homem inocente à pena de morte por um crime que não cometeu.

Inserida por Fabiocavalcantiy

Todos estamos cientes da morte, mas sempre que ela visita nossa tenda traz-nos um susto de outros planetas e uma dor da dimensão do infinito.

Inserida por CupesNazare

Sua morte pode estar programada para amanhã depois da janta.
Passe o dia colhendo amor e distribuindo amor, não juntando notas de papéis.

Inserida por lucas_ulf

Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria morte, então de nada sabemos da vida.

Inserida por eraldocosta13

A morte de um pichador é a pior coisa que pode existir: cair de um lugar alto, sujo de fluído com o cilindro alongado na mão.

Inserida por 0dim

A vida após a morte é eterna, mas aqui na Terra por mais que demore é muito PASSAGEIRA.

Inserida por Cacio01

Antes de tudo ainda temos que passar por uma grande limpeza de purificação após a morte para poder ganhar um lugar de luz e paz

Inserida por Cacio01

E talvez esse seja o objetivo da morte: nos lembrar, vez após vez, o objetivo da vida. Pois é nos momentos de dor causados pela morte que começamos a nos perguntar, se a nossa vida realmente está valendo a pena.
Está?!

Inserida por mateusmeireles

O que temos na vida e depois da morte é, nao deixar de fazer as coisas que vamos nois arrepender de fazer é, e uma única coisa q vamos levar ter feito e ter aproveitado, ter beijado e ter amado e ser amado e ter deixado amor e carinho e saudades no coração, de quem vai lembrar de mim antes e depois... momento de vida e único, vivendo que temos uma história.

Inserida por NerdGirl

O Passado é a Morte. Viva em seu tempo ou a frente dele, nunca atrás. Assim se colhe o fruto dos séculos

Inserida por Gin_Bourbon

A morte acontece todos os dias para todo mundo, tu não sabia ? O Tiago de ontem já morreu, o de hoje vive, e o de amanhã não existe...
Morremos pouco a pouco à cada instante.

Inserida por Tiagosaraiva

"Alcaçuz agora é prova viva da morte, sangue, gritos e um vazio de almas. Do lado de dentro é estrago no teto, é a maldade nos olhos, crueldade na mente, fogueira de cabeças, salada de corpos, rastro de monstruosidade pelo chão, pelas paredes, por todo lugar. Do lado de fora o desespero das famílias, a inquietação da mídia, a busca de controle da polícia, a cobrança da sociedade, as opiniões divididas. Os barulhos que vem de lá variam entre tiros, choro, angústia, revolta, dor. Ninguém sabe até onde vai a sede de vingança, briga, matança.
E já se foram vinte e seis vidas ceifadas, vinte e seis cabeças decepadas, vinte e seis corpos esquartejados, vinte e seis penas que não serão cumpridas como deveria, vinte e seis histórias, vinte e seis famílias, vinte e seis criminosos, vinte e seis mortos em cenas de terror, carnificina, no inferno na terra que Alcaçuz manifesta."

Inserida por gamalielmoreira

Duas sensações que todos experimentaremos um dia: a morte e a descoberta de que o mundo não é tão bom assim.

Inserida por leovcastro

Quando se perde alguém para a irreversível morte, permanece em nós aquela eterna saudade de casa.
É como se fizéssemos uma viagem que jamais nos permitisse retornar.

Inserida por rosane_farias