Poemas de Morte

Cerca de 13036 poemas de Morte

Tudo está ligado, a vida na morte, o físico no espiritual, a musica e o silêncio... A musica nada mais é que o silêncio em movimento, ou vice-versa*. A morte aparece, quando a vida pára.

A terra caiu nas mãos daqueles que antecipam a morte aos outros. Eles estão voluntariamente contaminados por costumes pagãos; estão consciente que já não lhes restam nenhuma esperança de salvação, nem possibilidade de jamais se aproximarem de Deus. Presenteiam coroa de ouro à actos criminosos; aproveitam todas as ocasiões para executarem a maldade.

onde está Pedro, aí está a Igreja, e onde está a Igreja não reina a morte, mas a vida eterna

É Comum temer a morte, mas, no meu caso, a vontade de viver supera o medo de morrer.

Três deficiências, piores que a morte. A inveja, cegueira do mundo, a ganância, surdez dos tolos e a fofoca a mudez dos imbecis.

Quando quiser ouvir o sussurro da morte deixe tudo o que esta fazendo, pois é nessa hora que você escutara o grito da vida.

“Solidão é o que sinto agora... é a morte da esperança, é o desencontro, é a falta de um amigo, é o reconhecimento de um erro e o orgulho em não se desculpar...”

O povo que andava em trevas viu grande luz, e aos que viviam na região da sombra da morte, resplandeceu-lhes a luz.

Bíblia Sagrada
Isaías 9:2.

Algumas pessoas acreditam que depois da morte , não existe mais nada da pessoa. mais eu sou diferente acredito que dentro de mim a pessoa sempre vai estar viva , independente de quem seja , ano passado perdi um primo e eu acredito ainda que um dia eu e ele iremos se ver novamente!

Nietzsche disse "Deus morreu" isso é verdade, sendo Cristo morto em uma estaca de morte, um outro ateu me disse: "Deus não existe" uma outra verdade, dada as circunstâncias que mostram que Deus está muito além da existência.

Se me perguntassem o que seria o sono, diria que ele é semelhante à morte, o sonho, uma segunda vida e a insônia, um delírio.

Não sabe o dia de amanhã, se desabafa no divã
Era um pacifista iludido mas apoiou a morte do Sadam

A morte é uma coisa estranha, por vezes, até irônica. Faz-nos pensar que por mais que vivamos a fazer escolhas, na verdade o tempo todo só estamos sendo escolhidos.

Vamos criar o Chaos, Vamos abraçar a Morte , Vamos brincar de viver,Vamos queimar nossos demônios , Vamos induzir todos a viver na luz , Vamos amar a todos sem restrições , Vamos viver pela paz de todos e tudo e de nossa alma,Vamos ganhar da hierarquia cega que envolve nosso mundo,Vamos salvar vidas porque e delas que continuaremos a ajudar outras,Vamos ferir com pontas de asso as costas da nossa burrice, Vamos tirar nossas vendas e ver oque acontece em volta ,Vamos viver filizes por ter tentado mudar o nosso mundo de chaos

[...] Pois somos Reles soldados moribundos da vida, buscando vencer a guerra... Vencer a morte. Desistindo sempre ao som dos morteiros, que estilhaçados deixam os preciosos sonhos à enfrentar o fracasso; Para morrermos nos braços, da pátria amada mãe gentil.

Deus não precisa nem dos seus louvores e nem das suas orações. Ele tem o poder da vida e da morte...e basta.

Sentimentos como solidão doem. Mas com o tempo, percebi que ser rejeitado, sofrer,carregar a morte na alma, é o que me transforma em guerreiro, e me protege.

Embora a morte seja um terror para os homens, nos últimos instantes ainda presta um favor; faz o homem avaliar sua trajetória de vida para ver se fez o que estava ao seu alcance, e poderá assim, descansar em paz.

Busque o conhecimento, pois continuará nas gerações depois da tua morte; quem busca músculos ou beleza, onde ficará?

Antes de nos preocupar-mos com a morte temos que lembrar que mais difícil é nos manter-mos vivos!!!