Poemas de Morrer
Talvez sejamos apenas uma vida com infinitas possibilidades, podendo morrer e viver até o fim do conceito que temos de “viver”, a morte podemos julgar como a justiça, a seleção natural como uma realidade, a perseverança não existente uma alegoria da palavra invés.
Que nunca deixemos morrer a criança que vive dentro de cada um de nós, se isso acontecer, estaremos mortos por dentro.
A humanidade em que vivemos pode ser finita mas o mundo em que vivemos não um dia ele poderá morrer e quando esse dia chegar todos os que nele vivem deixaram de existir e de ser finitos
Eu tenho duas certezas na vida, uma é que um dia eu vou morrer, e a outra é que não vou morrer sem tentar.
Quando eu pensar que aprendi a viver, terei aprendido a morrer. A vida e cheia de surpresas, uma hora ela sorrir pra você e em outra hora você chora por ela!
Se um dia eu morrer, eu quero morrer de demência. Não saber o porquê eu vim e saí desse mundo... seria o triunfo maior da minha razão estabelecida!
Só existe um sonho que vale a pena ter: viver enquanto você está vivo e morrer apenas quando estiver morto.
O olhar frio de que está te vendo morrer aos poucos por dentro, com um sorriso assustador no rosto que faria um ateu começar a rezar pelos seus pecados, é assim que é o meu monstro interior.
Estamos todos sujeitos ao destino. Mas todos devemos agir como se não estivessemos ou morrer de desespero.
Medo de morrer? Não é necessário. Reconheça e aceite a Jesus como seu Senhor e Salvador pessoal, pois “quem tem o Filho tem a Vida".
Razões pra não desejar a vida e coragem pra não querer morrer; eis a definição do sofrimento que dilacera a existência humana.
Nem sempre teremos o que sonhamos se acabarmos por morrer sonhando. A ação é a pólvora da cocriação.
Após viver, há a necessidade de morrer para dar lugar a outros que vão nascer e seguir o processo dos antecessores - até aí, tudo bem, é uma vez de cada, sei; porém, é inaceitável que roubem a vez quando matam as pessoas, precocemente, quando deveriam cuidar do direito que elas tinham de viver antes de morrerem...
Antes de morrer quero saber qual é o meu apelido no trabalho. Todo mundo tem um apelido secreto no trabalho.
Conceito e definição de racismo no popular:
"Racismo é algo que faz uma pessoa que vai morrer e feder como todo mundo, achar que vai feder mais que os outros."
Eu morrer fazendo o que gosto nunca será uma tragedia, tragedia seria morrer fazendo o que os outros gostassem que eu fizesse
(Patife)