Poemas de Morrer
Enquanto alguns escolhem o seu lado neste cabo de guerra político, o povo rói a corda pra não morrer de fome.
Só basta alguém famoso morrer que vejo "valorizem a vida em quanto pode","a vida é um sopro" mais no dia-dia não perde a oportunidade de pisar no próximo, parem de ser hipócrita e valorizem de verdade.
Não se preocupe se irá morrer só ou não, porque independente de quantas pessoas vá conhecer, você vai sentir à morte chegando sozinho de qualquer jeito.
Não tenho medo de amar, muito menos de morrer, não tenho medo da solidão ou de me sentir tão só, o amor não é uma dúvida, é uma verdade, talvez eu rabisquei muitas palavras erradas, porém verdadeiras, palavras rabiscadas no papel não demostra sentimentos, mais demostra o amor nelas escritas, escrito por Armando Nascimento
Todos nós vamos morrer um dia e sempre no velório ouve-se lamentações. Quando eu morrer só vou querer lamentação de quem realmente gostou de mim, se teve a chance de me dizer em vida, de dar carinho, de abraçar, de amar, de falar e não o fez, não quero que diga para um corpo pálido e sem vida...
A razão da vida é viver sabendo que um dia irás morrer , porém viverá o suficiente para perceber que todos aqueles momentos valeram a pena. E que mesmo com quais quer que sejam os arrependimentos, uma lágrima é o que cairá, e uma nova emoção de satisfação surgirá ...
Todo relacionamento é como uma planta, o dia que deixar de regar, adubar e cuidar murcha até morrer.
Eu beberia o mais profundo dos venenos, poderia morrer da forma mais brutal do mundo, so para poder amar você mais uma vez.
“A vida é feita de ciclos. Antes de renascer para novos ciclos, devemos morrer para os velhos ciclos. Isto é Zeitgeist.”
Não temos tempo para pensar enquanto morremos, mas, temos tempo para pensar em morrer, enquanto vivemos.
Dizer que Deus existe é tão real quanto dizer que eu nunca vou morrer. Quero dizer, quem vai me provar que eu morri se eu já estou morto? Logo os dois são irrefutáveis pelo mesmo motivo.
A Maior mentira já contada é que as mulheres amam mais, é preciso amar muito para aceitar morrer como kamikaze