Poemas de Morrer
O que bem fala hoje, maldiz amanhã e morrer depois. Tome cuidado e redobre as atenções a cada começo e fim de dia, para que não acordes na graça e durma na ruína.
Cada ruga é uma história, cada cabelo grisalho uma lição aprendida. Mais do que a arte de morrer lentamente, envelhecer é a arte de viver intensamente. Afinal, não é sobre quanto tempo temos, mas sobre o que fazemos com esse tempo que realmente importa.
nascer nu , voce nao tem escolha ,mas morrer nu ai a escolha foi sua , nossa vida e baseada em escolha entao tenha uma escolha conciente
Algumas pessoas vão morrer, com a conta cheia de dinheiro, com a casa limpa , sem amor sem respeito ...
Tenha certeza que está fazendo as coisas certas ...
Se não tens a força para morrer por lealdade, qual o sentido da vida? Viver sem um propósito é morrer em vão.
Há uma longa estrada entre o nascer e o morrer, que nesse intervalo, possamos aprender a admirar a paisagem.
- Você não tem medo de Morrer?
- Claro que tenho, mas tenho mais medo de passar a eternidade em um mundo sem amor.
Aos poucos deixaremos morrer. Nunca vamos nos esquecer, Mas aos poucos deixarão o fio desaparecer. O laço que nos mantém certamente não estará presente para que possamos nortear o que sentimos hoje, O prenúncio evidência a tristeza atual.
Se soubesse o quão rápido as pessoas vão te esquecer quando você morrer. Você jamais deixaria de fazer tantas coisas, por medo do que vão pensar de você.
As minhas lutas são também as minhas conquistas e são fim em si mesmas. Quando morrer sei que não terei mudado o mundo, mas nunca deixarei de tentar. Tentar, sabendo que falharemos, é o último reduto da dignidade do homem que não se revê no mundo em que vive.
Se amar você é morrer a cada dia um pouco, sinto que em breve só haverá boas lembranças minhas em você.
Vou morrer, depois que morrer.
Não quero viver para sempre na eternidade com o luto daquilo que perdi.