Poemas de Morrer
“Não me surpreende então ver tanta gente querendo matar, morrer e responsabilizar os outros. Só peço que, por favor, não sujem meu tapete e nem minhas paredes com o seu sangue covarde, mas foi inútil pedir, pois estes sujaram até o meu nome quando não obtiveram êxito.” (H. Musashi Ribeiro)
Na vida existe duas oportunidades a de lutar pelos seus sonhos e a de morrer sem honra, qual delas você escolhe...
Morrer de rir sozinho é agir com egoísmo mas ser voce mesmo. Porque existem situações em que só vale rir se for em coral.
Ter um coração aberto é o mesmo que pedir para morrer. Não ame muito o próximo porque os canibais estão a solta.
Se um dia mandar voce escolher entre morrer e viver, escolha morrer e não sofra nunca mais. Viver é sem dúvidas sofrer.
O mundo pode acabar, as pessoas podem morrer, mas o AMOR nunca irá acabar e nunca irá morrer... Eu amo você ETERNAMENTE.
E depois que ele passou pelo portão eu quis morrer,quis ir correndo atrás dele,quis abraçar o cachorro e chorar.Despedacei ali mesmo,sem ninguém perceber.Senti um pedaço de meu coração cair no chão gelado e se debater em pânico enquanto morria,enquanto a vida se esvaía lentamente de seu ser.
Nasci e vou morrer um demônio, a maldade sigo elevando,
a sua maldade e pouca vai acabar se machucando.
Diferente do amor, o ódio se renova sozinho. Se o amor precisa ser cuidado para não morrer, o ódio só necessita de lembranças para não se apagar.
Se eu morrer e não tiver nada depois, não vai ter problema nenhum, pois não havendo o depois, não haverá o sofrimento de ter descoberto que não há o depois. Então tá tudo bem.
Não deixe morrer dentro de você aquela criança criativa e cheia de sonhos. Mesmo que na vida adulta tenha dificuldades, apenas creia e siga os seus sonhos.