Poemas de Morrer
Eu cresci sem pai então eu espero que um dia quando eu morrer eu quero que meus filhos olhem para trás e digam 'O meu pai era um cara que tinha muita esperança'.
E quando eu morrer pegue o que servir e oferte para quem necessitar. O que não servir, doe assim mesmo. Nesse mundo tem muita gente que merece...
O deseje de morrer pode ser algo insensato pra muitos, mas aquele que sente a dor de desejar o fim de sua história tem a esperança de um novo começo com uma nova vida com novas experiências e quem sabe poder preservar as antigas que com certeza lhe são caras.
Sem sentença me ofereces a morte... penso eu que sorte! Melhor morrer do que sofrer ao viver sem ter você perto de mim.
Todo cristão deve estar pronto para morrer, ou para pregar! É infinitamente melhor pregar impulsionado pelo sopro de vida de Deus que há em nós a morrer por qualquer que seja o motivo!!
Sei e isso ninguém me rouba, que se morrer em prol de uma causa justa, certamente o resultado desta morte na posteridade será de glória, por isso, luto em favor dos injustiçados!
Para morrer por Cristo necessário é estar disposto a dar a vida pelo próximo. Mas para morrer pelo próximo necessário é ter dado a vida por Cristo
Tem pessoas que não precisam nem morrer para feder, é só ficar um dia sem tomar banho mas mesmo assim, se acham!
E mesmo que eu não atinja meus objetivos, pois posso até morrer antes disso, mas no caminho percorrido, as pedras , a chuva,o sol, a correnteza, a maré, o vento forte, me atinja a cada passo dado.
Nunca se convença de que seu sonho está morto , pois um sonho só pode morrer se vc não lutar ou não der valor a ele.
"[...] Ate o maior dos sentimentos pode morrer de tanto esperar, e eu não quero que isso aconteça. Ainda tenho muito amor pra ti da.
Machado de Assis cita em um de seus livros, que morrer e dormir interinamente, então podemos dizer que sonhar seria viver interinamente?!
Morrer de saudade? Morrer de vontade? Quando te vejo, meu coração sempre quer falar… Mas por você já morri de saudade, talvez seja a hora de morrer de vontade e tentar me superar. Morrer é algo complexo: é o fim clássico. Alguém morre, outro é feliz… Mas na vida real a morte é tão distante do amor. Quando decido te esquecer, logo vem você de novo… E com você aquela vontade de te beijar, de te sentir. Logo vem você, a todo o momento, sem pedir licença. E me deixa aqui, morrendo de vontade de ter você só pra mim… Mas não vou morrer com este sentimento, vou me controlar. Vou me controlar eu juro! Mas me pego involuntariamente com você na cabeça. É, matar esse amor seria a única solução, dar um fim heróico pra essa confusão toda. Mas aprendi que matar, correr ou fugir do amor, só o torna mais perigoso. Mas de perigoso eu vivo a todo tempo, desde que te conheci. Eu aprendi que uma mensagem no msn, ou uma simples sms pode frustrar um dia perfeito. Como também aprendi que um sorriso pode ajeitar meu mundo desatinado e complicado. Ah o amor, sempre assim complexo demais, feliz ao extremo, complicado ao quadrado, mas mesmo assim te… quero do meu lado. Posso ter mil motivos para fugir, vários para esquecer, e todos para te odiar. Mas quando penso em você, todos estes motivos se tornam irrelevantes… Mesmo com a presença daquelas antigas lembranças ruins que sempre rondam minha mente, me torturam, me enlouquecendo cada vez mais. Não tenho escolha, se eu não tenho você pra mim… morro de saudades. Se tenho, morro com todos os sentimentos possíveis. É, você tem esse dom.
A Três coisas na vida que são inevitáveis: Nascer, Amar e morrer . Você não tem escolha , vai ter que lidar com os três.