Poemas de Morrer
Talvez a morte não seja tão ruim. Talvez quando eu morrer eu me encontre com Deus. Talvez eu encontre Bob Marley, John Lennon, George Harrison, Elvis Presley, Johnny Cash, Kurt Cobain, Chorão, Raul Seixas, Renato Russo, Cazuza, Cássia Eller e entre outros. Talvez eles estejam lá em cima levando um som. E eu gostaria de vê-los tocar. Eu gostaria de me sentir em paz. Lá de cima eu veria as pessoas aqui em baixo. Até mesmo aquelas que eu amo, mesmo elas tendo me machucado. Eu estaria em paz. Mas será que Deus aceitaria no paraíso a alma de quem há muito tempo perdeu a Fé?
Não pedi pra nascer e não pedi pra morrer um dia, o que realmente pedi eu tenho que lutar pra conseguir: Liberdade.
Tô achando que vive sozinho por dentro e por fora. Tô achando que não é de morrer que tem medo, é de viver. Viva comigo, só desta vez. Este momento, viva comigo.
Fique calmo, tudo na vida passa. Você não vai morrer de amor e muito menos de tristeza, seu coração jaja se reconstrói, jaja cê vê que é tolice ficar se isolando do mundo lá fora por causa de um amor não correspondido .
Eu não faço nada. Não sei nada. Não serei nada. Sempre fui o nada. Eu ainda sou nada. Vou morrer sendo nada. E mesmo sendo nada eu ainda consigo atrapalhar tudo. Eu sinto o nada. Meu nome é nada. Eu poderia morrer e todos sentiriam nada por mim. E nem quero que sintam. Se não sentiam enquanto eu era viva, depois de morta é que não será mais necessário. Depois de morta eu continuarei sendo nada.
As pessoas preferem se afundar com elogios falsos, preferem morrer do que ser salvos com uma critica verdadeira!.
Seja verdadeiro e não minta: Viver ou morrer, se você não sabe todos estão morrendo um pouco a cada dia e como fica quando chegarmos ao estado de semi-vivos será que olharemos para o futuro certo, diremos creio em eternidade em vida futura, te digo existe um grande unico ser que governa todas as coisas que esta ai de eternidade a eternidade e ponto...
"E se devemos morrer hoje. Todos nós devemos morrer juntos, não importa o que aconteça vamos até o fim disso tudo.
O amor é uma planta e assim como as flores, ele também possui uma grande tendência a morrer, se renovar e novamente florescer.
Quando a esperança morrer preparem meu caixão, pois enquanto isso não ocorrer continuarei lutando por uma sociedade de valores espirituais.
Não desejo morrer pela paralisação progressiva das minhas faculdades, como um homem vencido.
A bala de meu assassino poderia pôr fim à minha vida. Acolhê-la-ia com alegria.
Foi me dado o milagre de não morrer, ganhei também outro presente que foi ser capaz de olhar no futuro, e voltar, para viver uma vida diferente, decidi não adiar mais nada na minha vida, não procuro ser perfeita, já não tento estar mais certa; EU PREFIRO SER FELIZ.
Seus créditos e dívidas vão ser computados de forma percentual. Não liga pra isso, já que vai morrer mesmo? A morte em vida é pior ainda. Ainda assim, são escolhas e como não posso fazer nada a não ser alertar, tenho só que lamentar.
A morte tem seu fascínio, mas também provova temor. Todos vamos morrer - alguns até desejam-na - mas isso não é importante. Todos sabemos que vamos morrer um dia. O que realmente incomoda é como. O medo da dor supera o medo da morte.
Não se contente com tudo aquilo que lhe faz morrer sem descobrir o sentido das coisas. Pense alto, voe alto e permita que o seu desejo seja educado a partir do que há de melhor nessa vida. Para isso vivemos, para descobrir o melhor da vida."