Poemas de Morrer
Tô achando que vive sozinho por dentro e por fora. Tô achando que não é de morrer que tem medo, é de viver. Viva comigo, só desta vez. Este momento, viva comigo.
Por isso que toda vez que lhe beijo,o que consegue ser perfeito,sempre,desejo morrer no dia seguinte.Para não te ver dar em cima de outras garotas,para não te ver passar indiferente por mim,e para não me ver chorando e sofrendo depois,porque estou cansada de ouvir minhas lágrimas e gritos se propagando no vazio.
Como você quer ser lembrado depois que você morrer? Se por acaso for de uma pessoa boa e querida, comece a passá-la enquanto você ainda está vivo.
"No fim de cada burrada que eu faço, sublinho na minha assinatura: ‘e daí, um dia eu vou morrer mesmo’." Gabito Nunes
Eu sempre achei que o maior erro do ser humano é viver como se nunca fosse morrer...
Assim se perde os melhores momentos, as maiores oportunidades, o sorriso mais gostoso, a parte mais sublime do agora...
A esperança não é a última que morre, a verdade é que ela nunca pode morrer, sem esperança não se vive.
"Você tem liberdade para fazer o que quiser no mundo, ela só começa a morrer quando você não faz nada sem pensar nas consequências"
O mundo tá muito sujo e mentiroso ! Os verdadeiros infelizmente tem que se esconder ,para ñ morrer com tanta alma pequena .
A quem afirme que para o dia nascer, a noite a de morrer, para nascer o calor, é o frio quem vai morrer, nascendo o ódio, o amor quem vai falecer... Todavia, não creio que a morte exista pois morrer, é deixar de existir simultaneamente, logo, meu pensamento esta voltado em que, toda criação segue continuamente no ciclo da vida, e “tudo” apenas muda de lugar.
Dizem que a esperança é a ultima que morre...
Mas na verdade a primeira a morrer é a esperança e a ultima que morre é a dor...
Todo mundo (ou quase) quer ir para o céu, entretanto ninguém quer morrer. No mínimo, isso é irônico.
Não viva em pânico e nem tão pouco se desespere pensando em até morrer. Pelo contrário viva intensamente e incentive a outros a viverem, sem estar refém dos dias que virão.
Eu já sofri com o término de um relacionamento, quis morrer,me acabei de tanto chorar, fui infantil nas minhas atitudes, falei besteira, disse coisas que me arrependo e outras que nem me lembro. Hoje, mais madura, vejo que isso tudo foram bobagens, pois não há nada melhor do que a vida e nada é tão precioso quanto ela.
Quero morrer de amor, morrer de paixão, morrer de ansiedades e sentimentos bons, mas nunca morrer na memória de alguém...