Poemas de Morrer
Você não escolhe viver você vive, não decide morrer, antes mesmo que morra já está morto, não há nada que possamos fazer pra mudar o rumo de nossa vida, a vida que vivemos é fruto de um plantio que foi realizado tempos antes, apenas colhemos, podemos continuar a plantar se quisermos continuar a colher, pra se ter um rumo é necessário um início não há nada que impeça que ele seja no meio.
Aquele que acredita no Céu, na Vida Eterna e no Paraíso, merece, incondicionalmente “morrer” já, agora... para curtir imediatamente o que acredita existir.
Nascer e Morrer, são condições que se diferem no tempo, encontram-se ao seu final e se igualam. Portanto; Amar do nascer ao morrer é a melhor forma de viver o seu tempo e encontrar a sí mesmo!
Pendia entre os dois temores: O de morrer e o de viver. Acabou que viveu como mais ninguém o fizera. A morte o veio buscar toda chorosa.
Aceitar o sofrimento alivia sua dor, Sofrer por amor te leva até o céu, Morrer de amor sofrendo de dor liberta até o cruel
Se eu puder te fazer feliz um único dia, poderei morrer feliz, pois saberei que um dia fui importante pra você.
"Daí você pensa que eu estou sofrendo por você, mas estou neste estado por ter deixado morrer, o meu lado mais bonito: O Amar."
Se vou morrer ou quando vou morrer não me importa. O que me importa é sempre tudo aquilo que me faz manter vivo!.
Prefiro morrer seca,sem nenhum órgão no corpo,do que ver várias pessoas morrendo,enquanto eu Ja morta,não quero ajudar,comigo,só levarei lembranças vagas,se me restar amor,tentarei levar pra onde eu for,eu irei na paz
Se eu tivesse de escolher o mês que eu fosse morrer,escolheria Novembro,queria que estivesse tocando November Rain,e se não fosse pedir muito,eu queria que estivesse chovendo.
......"Angústia que trago comigo, peito sofrido, olhar rebelde e áspero em que te sentes morrer lentamente no passado do momento em que vivi em pleno"......
Viver significa estar em movimento, já ficar parado é morrer. Se a Terra de repente parasse todos morreriam, então se movimente!
Quando se aprende a viver o medo da morte desaparece e quando se aprende a morrer a covardia se esvaece.