Poemas de Morrer
Quero morrer justa ou injustamente, para me encontrar um dia com William sheakspeare, Mário Quintana, Bob Marley e outros Pensadores.
Em alguns momentos de nossas vidas achamos que queremos morrer,mas na verdade só queremos um motivo para seguir em frente.
Amor nao é morrer por ele e sim erguer a vontade de ser feliz e encontrar o caminho certo.
Já que o caminho seguido foi escurecendo com o tempo..
Aprendi que ainda vamos amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar.
Viver como se fosse morrer amanhã, eu descordo, se fosse assim o mundo estaria perdido, ninguém iria cuidar do planeta, da natureza, da água, só temos um planeta para morar hoje porque pessoas conscientes viveram pensando no futuro, pensando em quem iria viver aqui nas próximas gerações...
A única diferença entre teu Deus e o meu Deus é que eu me vejo todo dia e o teu Deus tu vais morrer e nunca vai ver
Abro as janelas e voou atrás dos meus sonhos posso morrer mais não ficarei a vida inteira olhando a paisagem.
Isto é muito confuso, Xena! Você se arrepende de ter deixado-a morrer. Joxer deseja tê-la matado... e eu gostaria que ela nunca tivesse nascido!
Acho que Callisto venceu, afinal.
O dia que todos formos AMIGOS ninguém terá que morrer para estar no paraíso. Kairo Nunes 24/04/2009.
Chega a noite, lembro de alguns problemas, desafios. Lembro bem que um dia vou morrer. Lembro que tenho saúde, então durmo.
As pessoas que pensam em morrer, não vivem. Apenas sobrevivem na esperança de uma oportunidade de pôr um fim na vida.
Todos somos humanos, nascemos, vamos envelhecer e morrer, não dá para evitar, somos iguais, o que nos diferencia é a forma de olhar o mundo, é o desejo de mergulhar em si mesmo, a consciência que temos de nossas limitações, erros, dificuldades e da nossa beleza.
Não importa, em algum momento íamos nos despedir. Se eu esperasse a tua decisão ia morrer na expectativa de algo acontecer, me contentando com migalhas de beijos em fim de noite. Decido eu então, arrumei minhas malas e estou partindo em busca de uma amor melhor!