Poemas de Morrer
Viver sonhando qualquer um pode viver; morrer sonhando apenas quem crê que existem sonhos melhores do que já foram realizados neste mundo por vir.
A vida é cheia de tirar onda ! O 1° grande problema hoje é fazer escolhas certas! Para não morrer afogado mais na frente pelas ondas da vida.
A guerra é a maior injustiça de todas ! Você luta com todas as suas forças para morrer em vão, morrer sem um motivo real ou muitas vezes sem nem ao menos saber a razão. As pessoas são eleitas como presidentes e recebem grandes resposábilidsdes e ao invés de sanar os problemas de seus paises enviam para a guerra sem dó, seus próprios eleitores.
Na vida passamos por três fases: nascer, viver e morrer! Mas quando agente morre, não sabemos, se vamos pro céu ou se vamos pro inferno! Mas pra quê saber se ja morremos???
Um bom soldado nao e aquele que morre pela sua pátria, e sim aquele que faz o inimigo morrer pela dele
Talvez eu seja alguem que não vá chegar a lugar nenhum, mais quero morrer tentando, não só imaginando!:
''Tendo você como amiga, não importa onde eu me encontre, jamais sofrerei de solidão. Poderei morrer de saudades mais jamais estarei só. Porque tenho você comigo. A saudade dói , e de modo inconstante passa. Com batidas insuportáveis, e instaguinadas, mais passa. Sua amizade é um conforto indescrtível, não me sinto só perto de você. EU TE AMO. e saiba que não é simplório dizerte-ei algo assim. Sinto oquê digo. E demonstro em meus atos. Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, sequer, importa. O essencial é o quanto te amo. Você é somente indescritivelmente e irrevogavelmente muito especial na minha vida ''
Viva a vida sem medo de viver, a unica certeza que temos é a de que um dia vamos morrer, então aproveite tudo o que a vida tem a oferecer.
Mesmo querendo morrer estou vivendo, mesmo querendo chorar estou rindo, mesmo querendo matar todos a minha volta estou convivendo, até quando vou ter que estar assim? Uns dizem que isso é apenas de minha mente, outros dizem que eu superaria fácil, porque então ainda não superei? Já faz tanto tempo que vem ocorrendo isso e eu estou buscando uma resposta,,mas elas somem em minha mão assim como uma pulga em um cachorro. É tão dificil respirar, sentir , amar, morrer, e tão facil sofrer.Porque tudo isso agora? Alguém me diga, pois eu estou apenas caindo,caindo,caindo.
"Quando eu morrer estará chovendo folhas em branco e dentro do meu caixão estarei rodeada de papel, lápis e tinta."