Poemas de Morrer
Morrer não é o fim, é o começo de uma realidade incompreensível a nossa humanidade, é um saí da história dos homens, para habitar na realidade de Deus, é se desapegar do tempo, para viver feliz e pleno na eternidade, para qual fomos feitos e para onde nossa vida deve nos conduzir.
Poeta é todo aquele que está disposto a morrer bela beleza, nunca pela justiça, ao contrário dos santos e dos palhaços.
Se a vida é um caminho entre dois pontos,o nascer e morrer. Não a cruze como em uma reta, aproveite ao máximo através de uma parábola.
Agora se ela vai ser positiva ou negativa, só depende de você.
Para de viver preocupado com o que os outros vão pensar ou falar. Vive a tua vida. Se você morrer hoje, amanhã ninguém nem lembra que você existiu.
A minha calopsita, linda de morrer, fugiu de sua gaiola de arame apropriada com todo o conforto necessário, com água filtrada, ração de primeira e tudo mais, para ir morar no galinheiro com as frangas índio - gigante, galinhas rhodia - vermelha e um casal de garnizé. De início, achei bastante estranho, porém, depois, observando melhor, verifiquei que a convivência deles estava maravilhosa e bastante harmônica, com a calopsita querendo até namorar o garnizé, e, os demais, alegres e felizes com a visitante estranha no galinheiro. Lá pelas tantas, quando tudo parecia estar tranquilo, eis que a garnizé fêmea, talvez por ciúme da calopsita que paquerava com o seu parceiro garnizé, partiu para a luta corporal atacando a calopsita com uma bicada mortal, a qual, se sentindo em perigo iminente de morte, se não voa muito ligeiro, já teria sido levada a óbito em menos de segundos. Aí, eu que não sou bobo, pressentindo o acontecido, prendi novamente a calopsita em sua gaiola e, alertei-a a não repetir mais tal façanha, sob pena de sofrer uma prisão domiciliar, até que se resolva o incidente acontecido. Ela, gentilmente abaixou a cabeça e pediu-me desculpas, balançando a cabeça se sentindo arrependida, e, com certeza, não vai querer fazer tal proeza nunca mais, é o que esperamos.
Talvez quando eu morrer eu renasça de novo. Tipo um sonho. Talvez os sonhos possam ter sido outras vidas que tiveram seu fim. Agora estamos vivendo um novo sonho, para chegar ao fim de uma nova vida, e poder acordar para sonhar.
1001 formas para morrer,se eu pudesse escolher uma, atira-me num palco com uma guitarra e uma buma...
Há de haver tempo pra tudo: Tempo para nascer e tempo para morrer, tempo para plantar e tempo para colher, dentre todos esses tempos, há de haver tempo inclusive para recomeçarmos e novamente tentarmos refazer de novo tudo aquilo que não deu certo, caso contrário não se terá o tempo necessário para ser feliz!!!
O teu silêncio grita ao pé do meu ouvido que tudo foi em vão.
Não me deixe morrer sem ouvir que foi amor.
O pior de tudo, é chegar tão longe e morrer antes do seus objetivos!. Essas talvez possam ser as últimas palavras de uma pessoa que levou uma vida meio sem sentido.
Não espere aquela pessoa que você ama morrer pra dizer tudo que tem vontade, pra dizer o quanto ela é especial, o quanto ela te faz bem, o quanto ela te irrita, o quanto você sofreria se ficasse sem ela... Aproveite porque depois da morte essas palavras não terão efeito algum na vida dela... Afinal ela já se foi...
eu sou guerreiro combatente, lutar e o que sei fazer de melhor ou, agora viver ou morrer não depende de mim.
Quero amar sempre, quero viver o amor eternamente! Quero comer, beber, sentir, morrer de amor todos os dias, a cada instante!