Poemas de Morrer
Sempre pensei que ia morrer muito nova. Ou nova. Mas, muito nova já não morri. Estou surpreendida e com medo. Pessoas como eu morrem novas.Mas eu não. E agora? Resta-me esperar que a vida me surpreenda... mas e como se a vida já não me surpreende? Ou será que sim?
Assim como Jesus suportou a cruz antes de morrer, enfrente os problemas de sua vida antes de desistir!
Se você deixar de fazer alguma coisa que você ama porque você não quer morrer de fome, você vai morrer de tédio e de fome porque você vai ser um profissional incompetente. Mas se você escolher morrer de fome, você vai ser o melhor naquilo que faz e nunca vai morrer de tédio e muito menos de fome. Busque uma paixão, o que te fizer chorar é o sentido da sua vida.
Se cada choro é um parto, sorrir é caçoar da morte. Por isso, nasci chorando e vou morrer sorrindo, e entre uma coisa e outra, viverei o que se houver pra viver.
Posso até morrer no físico...mas minha força espiritual estará sempre presente na lembrança do vento...e onde quer que...você estiver lembrará de mim...e sentira que minha força lhe protegerá...pois o vento soprará a seu favor.
Eles insistem em vender remédios para as doenças que eles mesmos criaram. Eu só quero morrer em paz.
Eu não tenho medo de morrer. Eu apenas tenho dó de deixar a vida. A morte é uma realidade tão cruel que muitas vezes acaba com a vida de quem fica.
Quando eu morrer, se não puderes oferecer-me uma coroa de rosas vermelhas entremeadas com orquídeas brancas, doe-me apenas uma rosa vermelha e uma orquídea branca. Eu muda morta, expressarei minha gratidão protegendo sempre a sua porta do monstro mal e de alma torta.
Não corro atrás, posso morrer de amores, dores e dúvidas, mas me deixa, me deixa morrer. Me deixa morrer nesse mar de dúvidas, me afogar em meio desse louco amor, deixa que com tempo a dor vai curar. Ah, e se eu morrer? Só se for de saudades que tenho de você.
Eu posso até morrer em decorrência deste amor descomunal, no entanto, prefiro permanecer vivo para protegê-la e amar-te por toda a eternidade.
A esperança é a primeira a nascer e a última a morrer... Nasce com o primeiro bater do nosso coração e morre com o nosso último suspiro de vida...
Não que eu queira morrer para provar que amo, quem eu amo precisa de mim, então cá estou... Vivendo!
Há duas formas de viver bem: ter como maior certeza a morte e a outra é morrer pelas suas outras certezas.