Poemas de Morrer
Morrer é uma circunstância ou consequência da vida, mas morrer em vida dentro de alguém que adoramos tanto é morrer duas vezes, isto é demais pra mim....
E se eu morrer nova, não teria uma história. E se eu morrer nova, se eu morrer nova não serei lembrada. Se eu morrer nova seria esquecida e com o tempo meio que banida. Se eu morrer nova iram chorar, mas amanhã já estarão sorrindo. Se eu morrer nova, nada da vida teria como entender, nada da vida teria como viver, nada da vida teria como sofrer. Se eu morrer nova, todos iram se esquecer, se eu morrer nova, morrerei sem motivo, nem ter feito nada. Sem meu artigo, sem meu primeiro livro. Se eu morrer nova, o amor nunca irei encontrar, decepções nunca iram chegar, pessoas vão me abandonar, o mundo não irá se transformar, porque o que estaria aqui para mudar nunca irá aparecer. Porque se eu morrer nova, vou morrer sozinha, vou morrer sem realizações, sem ter feito nenhuma das minhas canções, se eu morrer nova vou morrer sem nem ao menos te conhecer, sem nem mesmo saber, como tudo poderia ter sido se eu já tive-se ao menos encontrado você.
O grande privilégio de morrer lentamente é o aprendizado da vida guardado no coração que levará à eternidade da alma.
Prefiro viver apenas mais um minuto ao seu lado e morrer, do que ter mais cem anos de vida sem você.
Quando eu morrer, não quero que façam comigo o que estão fazendo com o Chico Anysio. Basta colocar uma fitinha preta no logo do Facebook.
É melhor morrer pensando na vida que tem um futuro incerto e passageiro, do que viver pensando na morte que tem um futuro certo e duradouro
É inevitável estar perto de você e não sentir aquele frio na barriga, ou estar longe e quase morrer de ansiedade para te ver.
Meus lábios ardentes em chamas à morrer da ausência dos seus. Simplesmente em seus lábios vivaceria essa chama, esse viver, esse amor de um flash eterno que me habita.
Há tanta gente que deveria morrer logo nesse mundo... Mas, é até melhor que vivam. Porque quanto mais se vive, uma hora tem que sofrer para pagar o que fez. Viver, é a pior vingança que a pessoa terá! Ainda mais quando ela se arrepende.
O corpo começa a morrer quando a alma está podre, quando chega esse momento a sujeira não tem para onde ir a não ser para o corpo e vai te destruindo numa sequencia in-logica que pode te matar de vez.
Só irei parar de sonhar quando morrer, pois os sonhos são também uma vontade desesperada da alma de dias melhores, e nesse dia esses terão chegado.