Poemas de Morrer
É melhor apanhar da saudade dentro de um barco que ainda está navegando, a morrer afogado tentando remar um barco furado.
Quando eu morrer, meu corpo voltará ao pó, meu espírito voltará para Deus, minha história ficará no coração daqueles a quem fui útil.
Num tempo qualquer, Lá estávamos a brigar com a vida. Alguns morrem. Outros se deixam morrer, há quem regrida,há quem não queira viver. Mas no meio de tantos enganos, Não há quem diga que não lutamos, não esperamos ou não brigamos com a vida
Na vida, a gente espera demais. Esperamos pra nascer, crescer, envelhecer, morrer. Esperamos mudar de vida, conhecer pessoas, fazer amigos e porque não dizer amar, constituir uma família, ser feliz. Esperamos que as pessoas mudem, que nossa vida mude. E no final de tudo isso percebemos que a vida é curta, o tempo passa rápido e que a principal mudança está dentro de nós.
Não queira morrer, queira viver! Esse é o maior tapa na cara da vida, quando ela parece debochar de você!
Vale lembrar que permanecer parado é a mesma coisa de morrer sem ser enterrado. Mudar é um avanço sempre.
"Com o decorrer da vida percebe-se que morrer é a escolha mais fácil, desistir não exige esforços, agora difícil mesmo é viver, sobreviver nesse mundo cruel e desumano."
Interessante a mente humana, é o único animal que sabe que irá morrer, porém vivem na arrogância de se achar eterno.
Se soubéssemos o dia e a hora em que iríamos morrer, intensamente seria cada instante do nosso viver.
Quem tem medo de morrer acaba nao vivendo. A morte é a única certeza da vida, cedo ou tarde estaremos de partida.
Fechar os olhos não significa morrer... A morte foi criada pelo Homem para dar fim ao algo que nunca entendeu.
[...] por semanas viveram felizes, se encontravam no nascer e morrer do sol. Desfrutando de uma paixão tão intensa, a qual o frio só esfria o que o fogo não consegue aquecer mais.