Poemas de Morrer
So tenho certeza de duas coisas nessa vida: De que irei morrer um dia, e que cinco horas não são capazes de me impedir de encontra-la novamente, nem mesmo se estivesse anos luz. Por que o meu amor por ti não tem barreiras e é ele que me guia a voce
Eu não tenho medo de morrer, mas quando eu fecho os meus olhos e imagino... Se um dia faltar a minha mãe, a vida nunca mais será vida
A morte chega para todos nós, mas muito pior que isso é morrer sem ter vivido de verdade, viver apenas seguindo uma rotina fadiga até ultimo dia de vida
Se não quiseres morrer paulatinamente, mantenha-se sempre atualizado com a própria evoluçao da vida.
Deus eu não acredito em encarnação, mais se por acaso isso existisse, dai-me a graça de morrer em nome do amor, mesmo que seja em todas as minhas encarnações.
Parou de falar comigo? Não vou morrer por isso. Antes de sequer lhe conhecer eu já vivia e existem muitos substitutos cuja pretensão não é tão grande assim. A sua amizade - que outros querem tanto - custa muito cara. Quem vale a pena, somente vale a pena por mim mesmo. Decline-me com sua ausência, é mais que um favor e não fique feliz por eu estar expressando isso, é apenas uma constatação.
Então se espalhou entre os seguidores de Jesus a notícia de que aquele discípulo não ia morrer. Mas Jesus não disse isso. Ele apenas disse: “Se eu quiser que ele viva até que eu volte, o que é que você tem com isso?”
Ansiedade: alimentar este sentimento é sofre por antecipação, é você morrer aos poucos sendo torturador e carrasco de si mesmo.
Aquele que tem medo de viver, apenas sobrevive; se encontra motivos para morrer lutando, efetivamente vive.
" Eu sei que alguma parte de mim ainda vive nela, ela pode dizer que não, mas eu vou morrer e dizer que sim. "
De valor enquanto está vivo ,, pois depois que morrer só sobrará lembranças ,, é que estas lembranças sejam bouas
Sou demasiado velho para ter aquele tipo de morte espetacular. Para mim, cometer suicídio ou morrer de overdose seria... Inapropriado.
Frente à multiplicidade pulsante no Universo em seu espaço tempo, a esperança decidiu jamais morrer; e aprendeu a mudar de endereço.
Imagina que viagem será morrer, e todas as suas vidas vividas, se reencontrarem em um único ser, você!
Só serei o que eu sou depois de morrer, pois enquanto eu viver serei o que venho sendo em ser dia após dia.
olhares submersos nas cores hipnotizantes do "pavão misterioso", é como morrer e abrir os olhos querendo ao mesmo tempo voltar para o sonho na escuridão do mistério... apostando a sorte na "brincadeira" dos panteras...