Poemas de Morrer
"Tem aqueles, ou aquelas que "fedem" antes de morrer literalmente, caem num estado de decomposição, putrefação e segue sem evolução, sem alma e sem coração... "
Se fosse para escolher entre a certeza e a razão, escolheria morrer. Pois se escolhesse a certeza, é porque tive dúvida; se escolhesse a razão, é porque havia mais de uma escolha. Prefiro escolher o icônico, do quê o perfeito.
Enquanto tenho o fôlego de vida agradeço a Deus, e quando morrer agradecerei eternamente. Pois a vida é apenas uma passagem para um dos dois destinos na eternidade, e que meu destino - mesmo sem merecer - seja o céu.
Nossos sonhos nos esperam, muitas vezes, em atitudes que não vem, fazendo-os morrer lentamente de tristeza.
A única diferença entre morrer no ventre da mãe e viver cem anos é que o homem centenário tem cem anos para fazer o bem e/ou o mal
Sofrer por amor , é estar viva , pulsando ...pior é morrer sem conhecer o amor ...simplesmente ir-se , como uma roseira que nunca deu flor ...
Seu eu morrer de amor por você, se você me amar até morrer, nosso reencontro estará marcado, em um dia santificado, encontraremos no mesmo lugar.
Amar sem ser correspondido é uma das piores mortes, pois é morrer lentamente, sem de fato nunca chegar o seu fim.
A esperança é uma velha caduca que está prestes a morrer, e a fé é uma criança que está esperando para nascer.
Você não pode morrer sem pensar em o quanto é incrível viver, mas também não pode viver sem pensar que um dia terá que morrer...
As pessoas que sofrem muito deveriam morrer primeiro, mas todos sofrem. Que morram todos. Um após o outro. Todos estão na fila.
Quando morrer vou transcender ae volto pra casa , você não vai mim entender nem se eu jogar as cartas
Eu nunca morri de amor por ti, mas se for pra morrer, morro! Faço isso, porque muitas vezes morreras por mim.
Pra nascer e morrer necessáriamente não precisas o descer às covas, acorda, já que ser prematuro, aqui, não é mais alicerse pra tempo do servir.