Poemas de Morrer
Será que antes de morrer saberei as respostas das perguntas que encontro? Ou só vou adquirir mais perguntas?
Em vez de querer morrer por causa do sofrimento, decida viver por causa da sua fé na Palavra de Deus.
Sou poeta contemporâneo, vivo o agora. Se um dia eu morrer, me esqueçam, não poderei me vangloriar com as homenagens póstumas.
as vezes eu penso que todos vamos algum dia morrer, seja la como for, com um raio, com um tiro, com uma parada cardíaca, com um acidente, não importa, todos iremos, todos, eu, meus amigos, todos que eu não conheço, você, todos quem eu já vi, desejei, defendi, ouvi, busquei, segui, pensei e chorei, algum dia, sem anunciar a partida, sem saber o que ira acontecer, sem se lembrar, assim como essa, em várias outras formas, estilos, dom...
pensar em ti é morrer vivo porque penso e nunca realizo...oque posso fazer se nao posso te ter nos meus braços firme e ativo....nunca quero amar outro alguém na vida para além de voce por varios motivos que me fazem te querer que por mais que eu te explique seria ridiculo para ti,resolvi viver assim mesmo depender dos meus sentimentos me machuca bastante que quase morro saudavelmente...decidi seguir a minha vida sozinho sem ti porque somente assim consigo viver em paz e com consciência sem peso.
Toda conquista nos leva á alguns esforços necessários e um deles é morrer pra sí mesmo para que a Vitória seja alcançada.
É melhor se embriagar de sonhos do que morrer de sede, e só morre de sede quem não luta para conquistar o que quer...
Pensando na páscoa, não seria egoísmo demais ser o único a morrer pelos outros? O sentido da vida é o egoísmo! A humildade é a mais requintada forma de egoísmo, quando o padecente tenta vencer pelo caminho mais difícil.
Pronto para morrer oh maluco, não sabes de onde vem a minha lírica, até deves pensar que eu estou todo frito, mas pego em ti com este lirismo e faço-te um homicídio sem protagonismo!
Se você morrer amanhã, eu não me importo que minha vida termine também. Mas se você quiser viver por mais um dia, continuarei vivendo com você.
Em um ímpeto de patriotismo bradei, encarando os tanques: Ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil.............imagina que deu! Cadê os patriotas?
Não existe "morrer com dignidade", existe sim "viver com dignidade até à morte". A morte nunca pode ser digna.