Poemas de Morrer
Jesus ao orar no Getsêmani clama para que não fosse necessário morrer de uma forma tão cruel, entretanto pede para que o seu clamor seja reduzido diante da vontade de Deus Pai.
Pra mim você pode morrer. E quem sabe depois disso eu possa sentir sua falta. Porque sua presença pra mim não vale nada.
No dia em que enfriarmos nossa indignação perante casos revoltantes, é preferível morrer pois já não seremos Humanos. Nos permitamos a revolta, o respeito a Vida, fora isso, ficaremos devendo ao animais.
depois de eu ter chorado rios ,eu quis ate morrer depois que foi embora e volta tao tranquilo agora que não tem mais amor
Vamos nos alegrar porque Deus amou o mundo de tal maneira que Deus seu único filho pra morrer por nós! E ele ressuscitou e vive e reina para sempre e e para nossa alegria o inferno foi derrotado e aos seus pés reconheceu que Jesus é o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores !
Abençoado Sábado de Aleluia
Há quem viva a morrer por dentro para poder viver por fora...viver por fora é morrer, morrer por dentro é não viver...
O risco da vida é morrer sem sonhos, por isso é que animais dormem em camas, e sonhadores dormem nas nuvens.
A vida sempre ensina que viver intensamente é melhor que morrer vagarosamente, mesmo correndo o risco de não dar certo.
É preciso saber viver, para poder saber morrer... e há coisas que não morrem dentro de nós, mas que se matam dentro de nós, mesmo que queiramos que elas vivam.
Guardarei abrigo mesmo que tenha que morrer por minhas poesias tão pouco rimadas, pois nelas o que rimou foi o amor...
Da raiva surge a minha poesia. Da paz surge a minha melancolia. Escrevo sem saber do por que. Morrerei sem saber..........
Será?
A sensação de pertencer a algum grupo é muito importante, pois nascemos sozinhos e iremos morrer sozinhos.
É muito importante criar vinculos, laços, pertencer a algum grupo. Ser aceito é a sensação de pertencer, pois o sentimento de rejeição é algo muito ruim e dá um vazio muito grande dentro de nós.
Eu não quero morrer com a morte, findar com a matéria, fenecer com o fim, nem quero acreditar em fim, quero viver depois da morte, mesmo que não mais em meu corpo, mas que eu viva em sua memoria, que eu respire em folhas e em narizes alheios, não quero parar num dia qualquer e simplesmente esquecer e ser esquecido, quero criar confusão se necessário for para que a minha confusão não saia de outras cabeças, dos que ouvem, que veem, que leem, que discutem, que relembram, que recordam, que vasculham, quero ser o inicio do recomeço, ser o certo do contrario, por que eu não morrerei jamais enquanto acreditar que a morte não existe, o que existe é a obscuridade na visão dos que apenas coexistem.
Sempre me lembro que todos nós vamos morrer um dia, a vida não é nada além de um teatro para todo mundo ver. Somos todos atores em nosso próprio mundo , as gerações velhas caem e os novos nascem. O círculo da vida se repete, o show tem que continuar.
Seja verdadeiro e não minta: Viver ou morrer, se você não sabe todos estão morrendo um pouco a cada dia e como fica quando chegarmos ao estado de semi-vivos será que olharemos para o futuro certo, diremos creio em eternidade em vida futura, te digo existe um grande unico ser que governa todas as coisas que esta ai de eternidade a eternidade e ponto...
"E se devemos morrer hoje. Todos nós devemos morrer juntos, não importa o que aconteça vamos até o fim disso tudo.
O amor é uma planta e assim como as flores, ele também possui uma grande tendência a morrer, se renovar e novamente florescer.
Quando a esperança morrer preparem meu caixão, pois enquanto isso não ocorrer continuarei lutando por uma sociedade de valores espirituais.