Poemas de Morrer

Cerca de 5924 poemas de Morrer

Pós ninguém sabe o dia da morte. A gente pode morrer qualquer horas.dia. mês. Ano. Então. Eu quero que vocês perdoe as pessoas que te machucaram, deus sempre perdoa. ❤ e difícil falar " eu te amo" mas pelo menos fale " eu te amo" antes que seja tarde de mais.

O que se denomina razão de viver é ao mesmo tempo uma excelente razão de morrer

Albert Camus
O mito de Sísifo. Rio de Janeiro: Record, 2019.

Vai chegar um dia que você quer morrer, mais seu corpo não quer. Vai chegar um tempo que o seu corpo quer morrer e você não quer.

⁠Nunca teria prometido morrer por você, morrer é algo tão fácil, eu deveria ter prometido viver por você, mesmo nos nossos dias mais tenebrosos e horríveis, eu deveria estar lá por nós, mas agora não vai ser eu. Quem vai respirar, viver e celebrar por ti, por não ter mais que viver por essa promessa, nesse instante eu vou morrer e renascer por mim e não por uma promessa inútil e vaga.

⁠Eu não quero morrer sabendo que sou "ignorante" ou simplesmente uma garota "desaforada" se não aguenta minha sinceridade porque não teme oque posso fazer se você continuar me criticando. Mãe...

⁠Eu, peço a ti meu Pai, que em tudo, nunca deixe minha fé morrer, e mesmo sem saber fazer, que eu continue; Em tua obra e isso é tudo que me importa.
Pois sempre ouvir dizer que a fé sem obras é morta.

⁠Morra em amor, antes de morrer a carne. A brevidade de tudo revela o diamante de viver.

⁠Viver em sociedade é a arte de ver tudo e morrer calado. Observar o mundo sentado ou viver observado pelo próximo ato. Revivi momentos que eu tenho guardado, procurei em argumentos o que tem faltado. Gritei quanto eu pude enquanto é possível e o inimigo não tem me atacado. Como é possível reconhecer a traição antes que aconteça? Tentar prever o futuro ou me angustiar com o passado é a prisão que existe dentro da minha cabeça. “Apenas escute e obedeça.” Quantos de nós já perdeu sua essência? É tudo uma questão de tempo. Inteligência ou sentimento. Livre de dogmas, mas como viver sem nenhuma certeza? São apenas questionamentos da minha cabeça. Aonde Deus reside dentro da nossa existência? Sou natureza, vapor, frieza e clareza. O alimento que me alimenta. Minhas declarações no meu testamento dentro de uma gaveta. Sou testado o tempo inteiro pelo meu desejo. Fazer o que se quando perdemos a razão nos tornamos animais. Agora, tudo que resta é esse momento. Vou aproveitar o máximo de tudo que vivo, enquanto vivo entre o céu e o cimento. Revejo o que penso quando escrevo, é tipo uma máquina do tempo, escrevo pra mim mesmo. Revejo o que penso, me imagino lá na frente. Relembrando minha mente. Fazer o que se são histórias ou acúmulo de conhecimento que nos compõem. O cérebro aquece o peito quando predispõem. Somos serrado. Cercado de arame infartado, enferrujado. Em volta a natureza com sua beleza. No fim, somos apenas areia. Grãos, pra dizer com clareza, cada um com a sua opção, porque não existe certeza.

⁠Não alimente o que deve morrer. Não semeie o que não deve nascer. Sua fortaleza será tanto maior quanto mais você se pautar por essa lei.

⁠Minha avidez de agonias me fez morrer tantas vezes que me parece indecente abusar ainda de um cadáver do qual já não posso extrair nada.

Emil Cioran
Silogismos da amargura. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.

⁠As profecias da sua vida podem ser alimentadas ou eliminadas. Podem viver ou morrer, mas se por algum motivo você não está vivendo a promessa que Deus te deu, chegou a hora de ressuscitar essa verdade e fazer dela a sua maior morada.

⁠Não me importo de não ser amado agora, sei que quando morrer serei amado 10 vezes mais do que fui amado a vida inteira.

Se morrer resolvesse tudo e trouxesse paz, os que se foram teriam voltado e mostrado a todos que valeu a pena. Quer saber? Não morri, mas sei que não resolve e não vale a pena!

⁠Daqui pra frente vou me alimentar apenas de Justiça mesmo correndo o risco de "morrer" de fome!

A EUTANÁSIA:
A ti que não queres viver, deverás mui bem pensar, pois o para ti morrer, será pra outrem matar! Quem irá por tal pagar?

Inserida por manuel_santos_1

É apenas uma viajem, onde estamos de passagem, cabe a você ter o medo de morrer ou a vontade de viver!!!

Inserida por caroletyy

Aceitar a morte não quer dizer que você não vai ficar arrasado quando alguém que você ama morrer. Quer dizer que você vai ser capaz de se concentrar na sua dor, sem o peso de questões existenciais maiores como "Por que as pessoas morrem?" e "Por que isso está acontecendo comigo?". A morte não está acontecendo com você. Está acontecendo com todo mundo.

Inserida por pensador

"No dia que eu for embora, quero morrer entre amigos., não quero solidão...Só gratidão!"

Inserida por NonatoMontes

Tudo que você construir para si próprio ao decorrer da vida; quando morrer deixará para outros. Tudo que você construir ao de decorrer da vida para o Mundo deixará quando morrer para história.

Inserida por ravamolid

as vezes eu acho que sou ducontra porque enquanto algumas pessoas querem viver eu quero morrer

Inserida por pessimistasemlar