Poemas de Morrer
As vítimas de violência doméstica costumam morrer muito antes da morte física. A agressão psicológica mata, sem que ninguém perceba.
Não tenha medo de morrer tenha medo de viver pois, viver dói mais;
por que a morte não é o fim! é apenas mais um caminho para a vida eterna.
Em algum momento vamos partir e eu tenho medo de morrer e ficar sem você. Seremos almas livres em outro plano? será que você se lembrará de mim? Minhas crenças em algo divino me limitam há pensar em uma outra existência. E é por isso que eu tenho medo, a vida é extraordinariamente surpreendente e desconhecida, mas acredito que só temos uma única chance de vivê-la e eu só quero te amar na maior intensidade humanamente possível.
Quando calamos nossos sentimentos, morremos por dentro. E que benção morrer, quando uma melhor versão de você está pra nascer.
Todos os reis e rainhas da história enviaram seu povo para morrer por eles. Eu só conheço um Rei que decidiu morrer por seu povo.
Meu pior pesadelo não é lutar sozinho na escuridão, é lutar na escuridão e morrer sozinho na escuridão.
O objetivo da guerra não é morrer pela pátria, mas fazer o inimigo morrer pela dele.
É necessário viver com o tempo e morrer com ele ou se subtrair a ele para uma vida maior.
É possível morrer e ainda assim continuar sobrevivendo. Há uma grande diferença entre VIVER e sobreviver.
autor: Gustavo Miranda
Meu deus, como o mundo sempre foi vasto e como eu vou morrer um dia. E até eu morrer vou viver apenas momentos? Não, dai-me mais do que momentos. Não porque momentos sejam poucos, mas porque momentos raros matam de amor pela raridade.
Quando eu morrer, que me enterrem à sombra de uma árvore frondosa; é o mínimo que se pode pedir quem passou a vida a defendê-las e foi tão pouco levado em consideração.
A imortalidade não consiste em nunca morrer, mas sim, em viver para sempre na memória daqueles que um dia lhe conheceram.