Poemas de Morrer

Cerca de 5924 poemas de Morrer

⁠Maior que o medo de morrer,é o medo de esquecer o que é o amor,não saber o maior de todos os sentimentos.

⁠Viver é como caminhar numa estrada, morrer é apenas alcançar a curva desta estrada, ninguém nos vê mais continuamos vivendo.

Quando se mata um inimigo, procura-se outro para exterminar ou morrer e isso não é sobrevivência...

Você é meu paraíso, Apenas precisei morrer algumas vezes pra chegar até você⁠

⁠Queria morrer dormindo em paz que nem meu avô, não gritando aterrorizado como os passageiros dele.

Jack Handey

Nota: Autoria não confirmada.

A Justiça continuou e continua a morrer todos os dias. Agora mesmo, neste instante em que vos falo, longe ou aqui ao lado, à porta da nossa casa, alguém a está matando. De cada vez que morre, é como se afinal nunca tivesse existido para aqueles que nela tinham confiado, para aqueles que dela esperavam o que da Justiça todos temos o direito de esperar: justiça, simplesmente justiça. Não a que se envolve em túnicas de teatro e nos confunde com flores de vã retórica judicialista, não a que permitiu que lhe vendassem os olhos e viciassem os pesos da balança, não a da espada que sempre corta mais para um lado que para o outro, mas uma justiça pedestre, uma justiça companheira quotidiana dos homens, uma justiça para quem o justo seria o mais exato e rigoroso sinônimo do ético, uma justiça que chegasse a ser tão indispensável à felicidade do espírito como indispensável à vida é o alimento do corpo.

"Não deixe a riqueza mudar quem você é, um dia todos nós vamos morrer, e não vamos levar nenhum bem Material, e qual vai ser o seu Legado aqui na Terra? Qual será as Lembranças que as Pessoas iram ter de você? Plante coisas boas no presente, e no futuro colherá ótimo Frutos."

⁠A morte... Seria o fim das escolhas? O morto tem escolha? Livre arbítrio? Posso escolher não morrer? Dizem que é a única certeza que podemos ter na vida. Então estamos todos mortos, já que é uma certeza e não temos escolha.

⁠Nasci, para " viver e morrer !!! " ... Enfrentar as contrariedades da vida, é uma qualidade genealógica ,que todo o ser humano, é suposto gerir conscientemente.

⁠Que todos somos iguais, disso a maioria sempre soube. Que um dia todos irão morrer? Lógico que sim, mas ninguém nunca acha que pode ser hoje , amanhã, próxima semana ou mês que vem. Muitos projetam longevidade para depois dos oitenta. Tolos pensam diferente, acham que nada irá atingi-los.
A pandemia tem sido ruim, amedronta, consequências desafiadoras e dolorosas por perdas de vidas e muitas outras coisas. Quando saio para ir ao mercado, vejo realmente todos no mesmo barco por uma simples razão: medo do vírus e todos com máscara ! Todos aderiram as máscaras seja de forma obrigatória ou por consciência mesmo, todos usam desta “nova”vestimenta que ficou popular e rico agora está inserido entre o povão ou entre eles mesmos para se proteger. Alguns são negligentes mesmo, não usam ou reusam a mesma por várias vezes. Os mais conscientes ainda a usam por medo de infectar outras pessoas porque não sabem se estão assintomáticos. Lições, choque de realidade de que somos iguais? Não sei se todos deram conta disso, mas para muitos isso elucida , sem negociação alguma, de que todos estamos no mesmo barco e pior, trancafiados por causa de algo invisível. Admitam ou não, certamente parece que isso serviu para um novo despertar. Somos todos iguais, com o mesmo risco real: morrer. Não sabemos se a nossa morte, ou de alguém próximo é eminente ou não. Então, é hora de se reconciliar com amigo com quem brigou, um irmão, parente e dizer à pessoa que ama, que ela é importante e diga com toda a força e grite o mais alto que puder: EU TE AMO!! Pode ser que seja a última vez para você dizer e para a outra ouvir . Dê essa chance a você e ao outro também!

⁠O medo de morrer jamais pode ser maior que a vontade de viver. Caso contrário você já estará morto!

⁠O cúmulo das escrita é que tem que doer, tem que morrer para renascer em algum outro lugar, não é se limitar, apenas seguir os tons de cada letra, amar amou, ou deixou o amor, suavemente subversivo se torna o reverso, é preciso sentir por dentro para então poder acontecer, não viva no por acaso, viva o acaso

Se soubéssemos, qual o dia exato em que vamos morrer; nós, provavelmente, viveríamos cada dia, como se ele,fosse o último.

O ser humano só poderia morrer quando tivesse um substituto à altura de sua obra. Portanto, muitos seriam eternos.

Não quero morrer sem ter feito algo de fato extraordinário... tão extraordinário, que chegue a encantar esposa e filhos.

Pelo resto da vida fica esta frase na mente: vivemos para morrer, se não buscarmos uma solução para viver com propósito.

⁠Se o gato tem sete vidas, o cristão tem duas: se a primeira morrer, ele tem a outra para a vida eterna; já o gato, coitado, não passa da terra.

Acho que Deus decidiu ser invisível pra não ter que morrer de vergonha diante dos espetáculos desnecessários feitos em seu nome.

As vítimas de violência doméstica costumam morrer muito antes da morte física. A agressão psicológica mata, sem que ninguém perceba.

⁠quem se importa se uma única estrela morrer se no universo existe bilhões?
Assim também é o amor, quem o defende da a vida por uma única pessoa se existe 8.5 bilhões de almas neste mundo.