Poemas de Morrer
O ser humano fraco, pede pra morrer, e não é assim. Você tem que viver mesmo os momentos ruins, que da vontade de morrer o tempo todo.E não é morrendo que as coisas vão melhorar,é vivendo a procura da solução do problema que as coisas irão melhorar.
sem querer emriquecer,enriquecer no amor pode vira uma flor
uma flor que vira a morrer quando murcha,pode desaparece no seu caminha ela vira de uma forma que não tem espinho.
O desespero é a cegueira provocada pelo medo de viver, a dor de ser e vontade de morrer, num só instante.
Para salvar o Teatro, o teatro deve ser destruído, os atores atrizes devem todos morrer pela peste. Eles envenenam o ar, eles fazem a arte ser impossível. Não é drama o que eles representam, mas apenas peças de teatro. Devemos voltar ao teatro grego, representar ao ar livre, o drama está morrendo de baús e caixas e vestidos de noite e de gente que vem digerir o jantar.
O problema da dor é que ela precisa ser sentida,mas sou do tipo que prefere morrer do que sentir a dor de uma perda,por um amor não correspondido,ou pela traição de uma amizade.
Amor uma palavra que eu sinto ódio pelo simples fato de que o amor pode acabar com vc num estalar de dedos,mas sei que não estou totalmente certo,mas convivo com esses pensamentos
Quando eu morrer, o mundo terá se livrado de um louco. Ou isso, ou ele terá perdido o único normal. E então não terá mais importância quem era louco aqui, o mundo ou eu. De qualquer forma, o mundo terá a última palavra.
Não fique o dia todo pensando no que fazer, FAÇA! Porque se o mundo acabar hoje você tem que morrer orgulhoso de ter feito algo. aproveitar cada segundo desta nossa vida que ja nao e la tao longa. faz seu interior sorrir pois, o coraçao sempre estara querendo momentos de felicidade neste nosso mundo caotico. nao fazer nada neste nossa vida, e olhar para tras ate mesmo depois de partimos e nos arrepender de nao ter dado nem se quem um grito sem motivos um sorriso inesperado, para poder dizer eu fiz algo que deixo uma marca..Eu sabia que era preciso tempo. Cada perda tem sua hora de acabar, cada morto seu prazo de partir, e não depende muito da vontade da gente, E nao sabemos dizer ao certo de quem ea vontade de de definir um ponto final em nossa linha do tempo. Dizem que deus escreve certo por linhas tortas.Mas porque usar linhas tortas se nossa vida sera sempre. sera sempre ascretira da mesma forma. Nascer, viver em trancos e barrancos, superando as barreiras da vida sempre, entao acredito que nos dias de hoje deus esta seguindo as linhas da nossa #HISTORIA
''Prefiro morrer tentando e ser lembrado por nunca ter desistido do que cair no primeiro fracasso e ser lembrado como um fraco.''
Não posso garantir que existem pessoas que merecem morrer, mas existem pessoas que não merecem ter nascido, e essa é uma forma excelente de dar um chá de sumiço em alguém sem usar a violência.
Neste mundo nada é fácil, nascer viver ou morrer, mais de uma coisa eu tenho, a certeza, existe um único Deus!
Eu quero estar com você até o dia que eu morrer estando com você para contemplar o amanhencer e nos seus braços envolver te amando até o amanhecer nisso você poderá crer meu amor amor por você por você irá ter nunca a irei esquecer quando pouco eu te ver meu amor vai crescer comtemplando o amanhecer esse dia você vai ver sempre ter mesmo que pergunte porque porque? Olhe para mim e irás intender eos dias que escurecer com sua presença tudo vai se acender.
O mundo inteiro seu vai ser e só você poder crer.
Basta me olhar assim, basta morrer de rir comigo. Basta me ler, me decifrar, ser intenso nesse minuto!
A Justiça continuou e continua a morrer todos os dias. Agora mesmo, neste instante em que vos falo, longe ou aqui ao lado, à porta da nossa casa, alguém a está matando. De cada vez que morre, é como se afinal nunca tivesse existido para aqueles que nela tinham confiado, para aqueles que dela esperavam o que da Justiça todos temos o direito de esperar: justiça, simplesmente justiça. Não a que se envolve em túnicas de teatro e nos confunde com flores de vã retórica judicialista, não a que permitiu que lhe vendassem os olhos e viciassem os pesos da balança, não a da espada que sempre corta mais para um lado que para o outro, mas uma justiça pedestre, uma justiça companheira quotidiana dos homens, uma justiça para quem o justo seria o mais exato e rigoroso sinônimo do ético, uma justiça que chegasse a ser tão indispensável à felicidade do espírito como indispensável à vida é o alimento do corpo.
Uma alma vazia, não pode ser tirada.
Assim, se você já está morto por dentro, não há como morrer por fora.
Uma das poucas coisas boas sobre os tempos modernos: se você morrer horrivelmente na televisão, você não terá morrido em vão.
Se para ter respeito e reconhecimento eu precise comer o que não gosto, vou morrer com fome , vou definhar aos poucos e morrer sofrendo, mas com minha dignidade e personalidade intactas...
Aceito aquilo que se assemelha ao que sou, ou que seja melhor que eu, pior jamais!