Poemas de Morrer
prefiro morrer de amor do que de solidão, prefiro guardar meus problemas e contar só para Deus, não sou de fazer amizade facil mas quando fácil jamás abandono um amigo as pessoas pensam que me conhecem mas não sabem um sexto 1/6 da minha história, porque eu deixo que cada pessoa me conheça até um ponto não por orgulho, nem vergonha é só o meu jeito de ser.
Democracias podem morrer não nas mãos de generais, mas de líderes eleitos – presidentes ou primeiros-ministros que subvertem o próprio processo que os levou ao poder.
Mudar as vezes é bom.. Eu achava que nunca iria mudar. Eu sempre achei que iria morrer onde nasci.. Pensava que nunca iria abandonar o lugar onde nasci..A escola onde estudei, que era no final da minha rua. Meus amigos de infância. Pensava em comprar uma casa na minha rua, só para não deixar meus amigos para traz. Só que o tempo passou, e meus amigos , já não os tinha mais. Percebi que todos seguiram seu rumo, foram atras dos seus sonhos. E eu fui o único que estagnei. Quando todos eram barcos, que iam atrás dos seus sonhos, eu era o único ancora. O único que iria ser ancora pra sempre. O único que não queria crescer, que não queria mudar Pois minha zona de conforto, era a unica coisa que eu conhecia. E era isso que estava bom pra mim. Até que um dia eu quis ser maré, eu ia onde o vento me levava, não tinha destino, rumo..apenas ia.. e gostei.. Desde então eu tento ser maré.. Porque alem de estar em vários lugares diferentes eu consigo levar um grande tanto de amigos barcos comigo.
Somos tão perdidos que Cristo teve de morrer por nós, e somos tão amados que o nosso pecado não esgota o amor de Deus por nós.
"Quando eu morrer não procure a minha melhor roupa pra eu usar,eu não tenho são todas velhas e desbotadas...Não procure motivos pra falar bem de mim,eu sou cheia de defeitos...não chore ou grite com desespero e dor,eu estarei em paz agora...a única coisa que quero que faça por mim e não me esquecer...não apague minhas lembranças como se eu fosse culpada por partir...me carregue no seu coração e nas suas lembranças...não em suas lágrimas...quero continuar sendo o motivo dos seus sorrisos,porque enquanto pude te amei sem medir esforços...Quando eu me for por favor continue a viver por mim,pois eu vivi sempre por vc....o amor é eterno...a dor é passageira...E a saudade ...à saudade e o laço que nos une daqui a eternidade..."
Toda depressão, dor, angustia, aflição, vontade de morrer, sentimentos inexplicáveis, são aniquilados da nossa vida, quando conseguimos olhar para o autor e consumador da nossa fé (Jesus).
Pr Erivaldo Lucena
Você pode morrer e somente deixar saudades, ou você pode morrer e deixar um legado. Isso você pode decidir enquanto estiver vivo!.
Que na Páscoa possamos fazer uma reflexão sobre nossos aspectos que precisam morrer para dar lugar ao novo e à vida.
Por mais que o mundo tente destruir o que você tem de melhor, persista, lute até morrer, mas continue puro em sua essência, honre a Deus com toda sua alma, entendimento e todo seu coração e viva para fazer o bem e nunca o mal! Pois os perfeitos não sabem amar.............
A vida é só uma linha onde acabamos por morrer, onde não conhecemos as pessoas que queríamos conhecer, onde ninguém te quer.
Muitos dizem que é melhor um covarde vivo do que um herói morto. Mas eu prefiro morrer com honra e dignidade do que viver na desgraça...
Um crente dizendo a um ateu que ele não vai pro céu quando morrer , é tao assustador quanto uma criança dizendo a um adulto que ele não vai ganhar presente do papai noel .
Se queres morrer de amor por mim, que morras então devagarinho pra que eu perceba o quanto é bom ser amado, nos pequenos gestos nas pequenas delicadezas do dia a dia, nos sorrisos matinais, no jeito de falar, na hora de deitar até nos instantes mais simples da vida em que precisamos somente ter a certeza de que realmente somos amados.
"Só poderei viver a promessa de Deus quando meu ego humano morrer, quando minha auto suficiência inexistir e quando me deparar com a minha brevidade. Não posso olhar a imensidão de tudo e chama-la de minha. Eu não me auto sustento, mas sou sustentado por um ser superior a mim, o qual é único e incomparável".
Atire a primeira pedra quem nunca pensou em morrer para escapar de uma sensação de dor ou de impotência extremas.