Poemas de Morrer
viver, este é bom, quando há procura do equilíbrio do ser e ter, da conquista e da derrota, da alegria e da dor....!
Entre o nascer e o morrer há o viver, e o viver exige equilíbrio entre tudo que acontece para sermos bem sucedido.
Morrer é ficar calado, não dizer nada, não se mexer, deixar os outros passarem, não respirar… e estar presente em todos os lados, escondido.
O lado bom de sofrer por um amor não recíproco é que ele é como uma rosa. Quanto mais você deixa de regá-la, mais rápido ela irá morrer.
Graças e terror tá exposto no seu disposto horror, minado pela condição bate tudo pra contradição. Se morrer é o que vai ser o por que temer se datado tá pra acontecer? Instantes distantes futuro presente ilustra ilusão ou talvez desilusão mas por ocasião de algo sem noção ou talvez com certa noção.
Nascer e morrer é o único processo que não pode ser alterado, os demais não precisam seguir a cronologia social para encontrar a utópica felicidade plena.
A Terra está morrendo. As pessoas estão sofrendo e vão morrer de fome. Tudo por causa de um sistema de terraformação que tá descontrolado. E só eu posso resolver.
(Aloy)
Tudo que ganhei desse mundo foi dor,sofrimento,injustiça,solidão,corrupção,depravação,ódio,tristeza,angústia, são tantas coisas ruins e más que não é possivel descrever em imagem,texto e video.
será que esse é o castigo que Deus me deu ? o inferno não parece tão ruim quanto isso, essa dor é uma parte do inferno eu tenho certeza.
O único destino no mundo é morrer,
apesar de achar que existe outro destino só porque ainda não morreu.
Imersos em imagens do passado e planos dispersos para o futuro, ficam os homens perdendo o presente e mortos em vida.
O planeta está doente e vai morrer, mas nós estamos todos tão insanos que só conseguimos pensar em salvar as ideias que tínhamos para o mundo quando ele era sadio. A paz poderia nos ajudar, mas ela está muito longe. Muito longe.
Não preciso esperar alguém morrer para entender que a vida passa rápido e para onde iremos o dinheiro não faz falta!
Deixe que morra; que caia e se perca em si mesmo. Não tente ajudar. Ninguém aqui merece sua atenção.