Poemas de Morrer
E ai está duvidando que amizade só nasceu para vencer e fortalecer?! Pode crer que vai viver até nós morrer
O amor e como a sintonia das estações nelas há várias lembranças que recordamos e que desejamos para si mesmo chamados de união
Te ver é essa coisa louca de esquecer quem sou... É este olhá que de mim se vai sem rumo ao olhar está paisagem linda que veio fazer morada no meu peito. É percorrer toda esta loucura linda que é você com um milhão de palavras entaladas na garganta. É este coração que corre feito menino que se perdeu dos pais num shopping lotado. É saber que tudo é vazio em seus olhos e profundo nos meus como no mar. Mas eu não me importo com isso. Eu vou morrer um dia mesmo, mas pelo menos eu sentir.
Eu não tenho medo da morte, pois ela é a única coisa certa da vida. Tenho medo de não viver tudo que eu posso viver.
Quem desperdiça tempo tentando viver uma vida que não lhe pertence, acaba morrendo sem viver a sua.
O máximo que ele poderia alcançar era morrer gloriosamente por alguma coisa; agora, ele se eleva a algo maior, para viver humildemente por alguma coisa.
Nota: O pensamento está presente em uma novela intitulada Maria, presente em uma coletânea de escritos de Ludwig de 1891. Porém, a introdução dos escritos afirma que os textos foram produzidos em 1842. Acredita-se que o pensamento de Ludwig tenha originado a citação de J. D. Salinger no clássico “O apanhador no campo de centeio”. A citação também costuma ser atribuída ao médico Wilhelm Stekel, mas ele atribuiu a autoria a Ludwig.
...MaisO Maior medo do cristão não deveria ser morrer por CORONA VÍRUS! Pior seria morrer sem cumprir o seu PROPÓSITO!
Pr. André Castro
A certeza plena de que lado estamos não se dá de forma teórica, cômoda e pacífica - só temos realmente convicção de qual é nossa real posição quando, sob violência física ou moral, somos obrigados a ter que dizer sim ou não às nossas lutas, afirmar ou negar nossas ideias e ideais, tendo que escolher entre o viver como um hipócrita-traidor ou morrer definitivamente pelo que dizemos acreditar...
- Eu não sou feito de amor piscina, afinal eu não sei nadar.
- Se for para morrer, que seja no mar. Não em uma piscina rasa.
Não tenha medo de viver. Os acontecimentos ruins não servem para nos deixar com medo, pelo contrário, nos mostra o quão forte somos. O medo também é uma morte, ele aprisiona. Viva como se fosse morrer. Tudo tem seu tempo. Está escrito.
Aos sete anos de idade, perguntei a minha mãe se o mundo acabaria no ano dois mil. Ela me respondeu que o mundo só acaba para quem morre. Adeus mãe!
"Todo mundo morre, mas ninguém se vai. Alguma coisa fica, talvez a melhor parte. Afinal, neve é só neve quando cai, e todos nós vamos derreter um dia. Um senhor triste uma vez disse: 'O que sobrevive é o amor.'"
Matar e morrer são nomes diferentes para transformação de energia. Quem matar já está morto. E quem está vivo não pode ser morto.
Viver em guerra e morrer em paz, sem ver a alegria das pequenas coisas.
Você quer criar mais do que isso? Faça da vida sua mais bela dança.