Poemas de Morrer
Eu estou amando qualquer pessoa vovó só assim eu me sinto feliz e bonito.... Só assim eu me sinto bem.
Vovó voce ja nao sabe que sou louco, e vou morrer jovem?
O que todos não perceberam, é que já estão mortos e não devem temer a morte, e sim desejar a vida, desejar a felicidade de viver.
E se você morresse hoje...
Quais heranças tua vida deixaria para as vidas que em teu caminho cruzaram enquanto ainda tinhas vida?
O planeta é uma esfera. Viver nele é um ciclo, portanto. Ele gira e ele move-se e está em constante mudança. Nós viemos do nada para provar um pouco do que ele nos oferece. Vivemos rodeados de crenças e sofrimento sem ver o amor e a realidade que ele tem. Nem tentamos procurar o que temos de encontrar, apenas procuramos o que nos faz sentir bem e quando chega o momento de sofrer não estamos preparados. O mundo é um ciclo mas terá um fim. Sendo uma esfera, se andarmos nele para a frente e para a frente não iremos parar por não haver barreiras, por mais voltas que demos nele. Ou seja, o espaço não tem fim. Aquilo que jamais pode ser eterno, para nós, enquanto humanos, enquanto mortais e enquanto fracos, é o tempo. Acreditem, se quiserem, na ressurreição ou na imortalidade do corpo mas isso nada vos fará viver mais do que o possível, apenas vos fará sofrer mais do que aquilo que deviam. O amor é como o ar... Tu sente-lo e vives com ele e sabes que ele ali está mas não reparas nele e não o vês. A morte em nada é cruel, ela é a salvação do ego, da pura tristeza, do puro sofrimento e do ódio. Tememos quem nos ama e amamos quem nos repugna, daí amarmos o que desconhecemos... Entidades divinas e desconhecidas que se nos amassem comunicavam constantemente e em nada temiam mostrar-se. Tememos quem nos salva e quem luta por nós constantemente e que nos vem buscar, quer a tememos quer não, quer a odiemos quer não.
Você nunca viverá de verdade, enquanto não morrer por uma causa que te faça viver com medo da morte.
Muitos dos meus sonhos preferem viver apenas dentro na minha mente, pois sabem que podem morrer lá fora.
Você nunca vai andar, se tiver medo de cair, você nunca vai aprender, se tiver medo de errar, você nunca vai amar, se tiver medo de sofrer, você nunca vai viver se tiver medo de morrer".
Momentos realmente bons eu passei com você, momentos que quando eu lembro fico inteiramente completo, um jeito tão gostoso de me abraçar você tinha, Deus me deu a vida e você me ensinou a vivê-la, pelo menos tentou. Você me deste amor, amor que eu não soube retribuir! Me fez sorrir e eu te fiz chorar! Levou-me no mais auto que alguém pode ir neste mundo e eu te joguei lá de cima. Concluindo! Sou um “homem” que não sabe onde está, nem onde quer ir, mas mesmo com todas esses defeitos, posso dizer algumas palavras que não são o suficiente, mas é algo que pode mudar toda a história de uma vida, a sua vida.
O perdão!? Sim, mesmo eu sabendo que não mereço, e mesmo sabendo que não me dará esse seu sentimento, eu fico aqui sozinho a esperar até que eu tenha forças para viver sem você.
QUERO MORRER!
GRITA O SUICIDA NO OUTRO LADO DA VIDA, DESESPERADO POR PERCEBER QUE AUMENTOU EM MUITO SEUS PROBLEMAS COM O ATO FATÍDICO.
Ele morre de “não-rir” até de piada, seja qual for a piada. Que morte triste, coitadinho! | 00617 | 22/08/2013
Triste, porém, dou-te a luz; triste é a primeira festa que te faço e, por tua causa, quase morro de tristeza. Como ao mundo vieste na tristeza, terás o nome de Tristão.
Os médicos costumam fazer tudo o que for necessário para manterem seus pacientes vivos quando o melhor talvez fosse deixá-los morrer em paz com alguma dignidade e conforto ao invés de afastá-los da família e usando todo tipo de recurso que mais soam desumanos que humanos. Quando chega a hora é melhor partir vendo rostos amorosos que máquinas, tubos e indiferença.
Amar é sofrer. Mas qual será o sentido de não haver sofrimento se vivemos para sofrer quando vivemos para morrer? É preciso saber encarar o sofrimento. Sofrer não é doer. Sofrer é viver e viver é bom.
Fomos feitos para morrer, nada mais. Aquilo que fazes enquanto vives não importa; não conta para nada. Temos todos o mesmo destino.
Se incomoda, se toca, é porque ainda vive ! O que morreu não mais se sente, o que está desfalecendo, apenas aguarda pelo novo sopro de vida.
«Nascer, Morrer & Renascer é um ciclo vicioso, mas será que valerá a pena?
É como uma simples rosa que cresce, e pouco tempo depois morre, espera algumas estações e renasce 2x mais bonita e 2x mais forte...»
Eu, as vezes me pergunto qual o motivo de estar viva de tentar acertar se no final sai tudo tão esmagadoramente errado, se as coisas teimam em nunca ser como você sempre imaginou, quis ou acreditou. E mesmo assim você continua acreditando, mesmo sem saber em que, você dorme e acorda, acreditando que nunca vai morrer, mesmo podendo ser aquele o ultimo dia da sua vida!