Poemas de Morrer
E neste amor veneno, quantas almas se consomem.
Com amor muito matam, mas na saudade quantos morrem.
Cometer erros todos cometem e todos sabem disso. Apontar os erros dos outros é fácil quando você tem razão, mais fácil ainda é cometer eles inconsequentemente e difícil é perceber que é tarde demais para mudar alguma coisa. O importante é levar as consequências como experiência de vida, e usa-la para o futuro evitar cometer os mesmos erros. E lógico que evitar os mesmos erros não significa evitar novos erros. Aprender é essencial. SEMPRE. Humanos são humanos, eles mentem, eles traem, machucam, sangram, matam. E ao mesmo tempo amam. Mas, pelo que realmente vale morrer? O amor ?
" Vá e sonhe outros sonhos, percorra outras estradas e quando lembrar de mim, dê um sorriso e lembre-se das histórias que juntos escrevemos e deixamos para trás...""
Continuar vivendo? Prefiro cortar o mal pela raiz do que deixar nascer frutos na árvore da podridão.
O mundo é grande de mais para nascer e morrer no mesmo lugar. E o tempo muito curto para esperar o amanhã
Não Diga eu te amo pra mim , vou achar que quer se casar comigo ter uns 10 filhos e morrer velhinha do meu lado dizendo tivemos uma vida perfeita .
Tenho culpa se sou Mega Carente .
No dia em que eu estava nascendo; muitos estavam morrendo.
No dia em que eu estiver morrendo; muitos estarão nascendo. E assim é a vida e assim é a morte... Até o dia do Black-out final!
Cá entre nós! Tenho quase certeza que durante meu funeral, pessoas tecerão elogios dizendo: Ah! Ele era uma boa pessoa.Kkkk!
Quase morro de rir, quando vejo um Teólogo querendo definir Deus. O humano tentando definir o Divino. Pode!!!
“EU SEI! SE EU MORRER DEIXAREI SAUDADES SÓ PARA MINHA MÃE POIS ELA VIU QUE TUDO QUE EU FIZ ,FOI POR SUA CAUSA.AS OUTRAS PESSOAS E UMA CONSEQUÊNCIA DE AFETO E RESPEITO E CARINHO QUE SENTIRAM POR MIM E GANHARAM UM POUCO DE TUDO QUE ELA RECEBEU,MAS SÓ QUE EM DOSES MENORES...MAS COM A MESMA INTENSIDADE”
"" A saudade é um trem que quando parte, leva o tudo da gente e quando volta traz o vazio de sempre...""
O fim ainda está muito longe. Temos a poesia, portanto, temos o caniço que não deixará que morramos em meio a toda a imundice desse mundo.
Abrace bem forte a morte, faça ela de sua companheira. Para quando chegar a sua hora, não ser uma morte bem dolorida.