Poemas de Mistério
A vida esta muito além de suposta suposições humanas. Não há coincidências! Há uma sequência de planejamentos prévios realizados pelo Cosmos.
Como formigas em um formigueiro artificial, vivemos sem enxergar o que existe além. Muitos aceitam isso sem questionar, mas alguns sentem que há mais do que podemos compreender.
A relatividade das teorias sobre nossa existência impressiona pelo fato de não possuírem coerência.
Quanto menos erudição um povo é detentor, inversamente proporcional é sua inclinação, dependência e apego ao campo misterioso e sobrenatural.
"Horizonte só é limite visto de longe, você poderá ir sempre além, se acreditar na beleza do mistério que há por trás do que se vê."
Quando vivos, a nossa mente é apenas um espaço de simulações e um cofre de memórias.
O que ocorre com ela após a morte, é bem duvidoso.
Um pensamento pode ser um estigma ao desconhecido, respire, sinta, pois esses momentos podem ser a razão do mistério.
As pessoas que buscam um significado simbólico [no meu trabalho] falham em compreender a poesia e o mistério inerentes às obras.
Para matar aquele lagarto desgraçado, vamos procurar pelo feiticeiro que jogou a maldição nele para resolver esse mistério.
É sempre assim, as pessoas dizem que você deixou de ser maneiro (você não é mais conveniente para tal necessidade) e acabam lhe descartando (você não é mais útil)...
O que mais me surpreende nos outros: a autenticidade. Cada pessoa é um mundo. Mesmo as pessoas que têm momentos de menos visibilidade e relevo, as pessoas são um mistério a que nunca daremos a volta.
Essa ponte divisória de mistérios que liga o mundo visível ao invisível é o tempero que a vida usa para dar sabor à existência.
Abrace a incerteza do relacionamento. Isso se chama romance. Abrace a incerteza espiritual. Isso se chama mistério. Abrace a incerteza ocupacional. Isso se chama destino. Abrace a incerteza emocional. Isso se chama alegria. Abrace a incerteza intelectual. Isso se chama revelação.
Ciente do valor do hoje sei o preço do amanhã. O ontem já virou história, lembrança de um bon-vivant.