Poemas de Mistério
Seja um instrumento de fé na vida de outras pessoas, seja exemplo e se torne inspiração deixando um lindo legado no mundo através de seus sentimentos, pensamentos, e ações.
Existem milhões de histórias que permeiam as mentes humanas.
Levantando várias hipóteses, narrativas e muita imaginação cultivada pela curiosidade, além daquilo que existe no oculto.
Vivemos em um momento crucial dentro da história da humanidade. Onde a espiritualidade oculta está cada vez mais perto de se revelar. O véu deste mistério em breve, cairá por terra.
Um olhar, uma expressão... Pra que palavras? O coração se expressa de tantas maneiras... Basta querermos compreender o porquê das coisas mais simples. O significado vai estar lá, desmistificado e sem rodeios. Porque expressão e significado são intrínsecos e homogêneos.
Cada pessoa é um mundo desconhecido e cheio de pensamentos, emoções misteriosas e segredos a serem desvendados. Não rotule ninguém: você não sabe que mundo desconhecido e belo está deixando de viver.
O mundo é um lugar repleto de mistérios, quando tentamos os descobrir falhamos, porque na verdade o mundo é que está tentando descobrir os mistérios que nós guardamos, que nem nós mesmos sabemos.
A mais bela experiência que podemos ter é a do misterioso. É a emoção fundamental que está na origem da verdadeira arte e da verdadeira ciência. Quem não sabe disso e não mais consegue se surpreender, se maravilhar, está morto, e seus olhos se apagaram.
Gosto dela como ela é, apesar de não saber por que ela se tornou o que é. E não tenho mais certeza se quero saber. Prefiro deixá-la ser exatamente quem precisa ser.
Ao deixar o útero materno, sem consciência, trocamos a bolha de água pela bolha de ar, apenas para descobrir que a vida é uma sucessão de bolhas, onde cada transição nos prepara para mergulhar no mistério da próxima
“O poder da Fé é infinito, é sutil, pois nos permite crer no inacreditável, ver o invisível, ouvir o inaudível, perceber o imperceptível e realizar o impossível. Através da Fé nos conectamos diretamente com DEUS, Onipotente, Onipresente, Onisciente! Eis o mistério da Fé!”
Ontem enquanto dormia, tive vários sonhos estranhos. Hoje, acordei e não me lembro bem deles. Talvez a vida seja isso, um sonho estranho do qual não nos lembraremos quando tivermos morrido...
Ninguém descobre o segredo da vida. Não porque ele não exista, mas porque está guardado a sete chaves em uma outra dimensão.
Essa ponte divisória de mistérios que liga o mundo visível ao invisível é o tempero que a vida usa para dar sabor à existência.
Acho completamente fascinante a sutileza com a qual o amor nos toca. Um dia quando a gente menos espera, esbarra nele em uma dessas curvas do caminho e, dessa colisão inesperada nasce a paixão, o primeiro estágio do amor, aquele momento mágico em que o melhor de nós aflora, ascende e envolve-nos nessa aura perfumada de encanto que torna os dias perfeitos.
O ser humano tem uma estranha mania de querer saber o significado de tudo, como se o mundo fosse um quebra-cabeça ou um grande enigma que para a nossa sobrevivência precisa ser desvendado. Essa necessidade de interpretar o mundo acaba o tornando pesado e tirando da vida a sua leveza, sua poesia e a possibilidade de desfrutá-la com prazer.