Poemas de Mistério
Não me espanta mais tudo que vejo, pois o meu olhar que se ocultava e me prendia em mistério, hoje corre solto com o tempo
Caminho!nele o mistério e a esperança!nele o as duvidas e medos!nele os atormentos e o aconchego!nele as escolhas analisadas!nele a vida!nele as batalhas,as victorios e derrotas!nele as consequências!nele as virtudes e defeitos!nele a vida,o nascimento,a morte e a ressureição!nele o retrato esquecido e relebrando!nele o bem e o mal!nele a origem,os extremos e o fim!Caminho nele o buraco negro e a janela.By me AgG
Saudade é um mistério que tenho tentado desvendar da maneira mais crítica e racional possível. Com lágrimas, tenho acomodado um coração cheio de lembranças e momentos verdadeiramente inesquecíveis.
Mistério: O Menininho estava brincando no jardim, desesperado foi fazer chichi com o shorts no joelho ouvindo uma voz assim: -Mamãe posso ajudar? E todas as crianças da família ouviam a Paz jogando areia. O Menino diz assim: -Mamãe tem gente aqui! Ela responde: -O que é isso menino, não tem ninguém aqui! De repente do nada quando o menino vê uma mini máquina sai voando a quilômetros por hora e desaparece no ar. O menino corre assustado para dentro e ninguém acreditou nele, pois foi uma mini nave não identificada!
Mistério: Numa pequena estradinha de terra, aos cinco anos de idade saí da escola ao caminho pra casa da Vovó, levei um susto quando um homem com aparência de escravo, apenas de calças amarradas pelo joelho de olhos vermelhos me falou: -Espera menino, eu te levo lá, eu sei onde está o ouro! Respondi: -Minha Mãe não deixa eu ir! Saí correndo, quando olhei para trás, do nada o escravo desapareceu no ar!
Você é um mistério para mim. Talvez seja a morte, pois nada nessa vida me faria tão bem. Se for, por favor não faço questão de viver, com esse seu jeito explosivo espero que seja um vulcão aponto de bala, bala sem direção, que acerte em cheio meu coração.
Minha Alma Sempre Melancólica,Minha Vida Vista como Mistério Para Quem A vê que Devo Fazer Para Alguém me reconhecer Morrer.
Só que, veja bem, mistério é muito relativo, muito pessoal. E, mesmo contando minha vida para uma amiga ou um cara no bar, eu sou o mistério de ser hoje e só. Amanhã, já sou outra e nem eu me reconheço.
Todo mistério tem sua revelação, a vida nos ensina que temos que ser paciente, tomar decisões por impulso é precipitar-se para uma derrota na batalha, comedimento com as palavras, moderação nas atitudes, cautela nos passos a serem dados, é o segredo para uma boa caminhada rumo às vitórias e conquistas da vida!
Você não era nada do que eu sonhei, mas teu mistério me permitiu imaginar quem você poderia ser, quem poderíamos ser, e fomos tantas coisas, deixei que você fizesse parte de um mundo que antes era só meu, e você foi o meu mais intenso devaneio. E hoje de você só restou essa minha vontade incansável de te desculpar pra mim mesma, de fazer você voltar por um caminho diferente, já que nos perdemos um do outro na velha estrada que trilhamos. Por tantas perguntas que me tiram o sono, hoje é apenas uma incógnita, uma loucura, de saber que acabou mas querer tirar a última gota de suor dessa relação tão surrada, mas que ainda me dá fôlego. Me diz que acabou, mas não sai limpo disso, me deixa te sujar com meu amor lamaçado, me deixa estapear teu rosto com minha falta de amor próprio, me deixa chorar sobre a tua mais linda camisa de linho. Me diz onde ir, que eu te entrego ao mundo que te encontrei, me diz por onde seguir agora, se na minha mente nossa história me prende, me ensina a me desapegar do que fomos, já que ainda não me encontrei sozinha. Como encontrar forças, se esse pedaço de mim você levou? Se minha segurança tava nos teus olhos postos nos meus? Se minha fome de viver se saciava no teu corpo em mim? Termina de matar todos esses sonhos, rompe nossos laços, pisa nos nossos planos, acaba conosco da forma mais indigna possível, me deixa que essa dor um dia ainda há de me curar.
Você é forte, até que escorre a primeira lágrima... Sempre a um mistério por trás de um choro, ninguém chora por simplesmente chorar. Nos olhos de algumas pessoas escorre a consequência da sua indiferença. Então cuidado ao julgar uma pessoa, ou melhor, não julgue...'
Amor é epifania. Mistério que se revela. Segredos partilhados. Mergulho que perscruta as profundezas do outro.
O maior mistério do Universo a humanidade nunca vai desvendar, porque não vai viver por tempo suficiente.
" Manter mistério é o encanto do namoro. Mantê-lo enquanto se vive junto é um namoro eterno. Desvele-se aos poucos, descubra devagar, saboreie cada momento, que você terá muitos momentos. "
O que sou! Do que sou capaz de fazer ainda será um misterio para mim ...mas busco descobrir no meu dia á dia....sem pressa...
Nos aceitar como nascemos é o maior mistério que desejo descobrir,nasci com dois pares de asas e não consigo por meus pés ao chão.