Poemas de Mistério
Mistério no sentido litúrgico não é algo que é impossível entender, mas por mais que entendemos sempre tem algo a mais para desvendar.
“O espaço é um mistério! Não o espaço entre dois pontos ou o interior de uma forma geométrica ou objeto. O espaço, o todo, que não podemos conceber inexistência ou ausência do mesmo. Sim, parece existir por si mesmo... Mas, não se pode aceitar tamanha propriedade! Ou se pode?”
A vida só é um mistério para quem se acomoda na ignorância.
Não ande nas trevas. Seja senhor dos seus caminhos! Ilumine-se!
Tem sido para mim um grande mistério o facto de haver pessoas que se sintam felizes humilhando os outros.
Em seu olhar existe um mistério bom para ser desvendado, assim como esse seu jeito tímida de ser, do qual sinceramente sou fã de carteirinha; você consegue aguçar minha curiosidade, fazendo com que eu fique ainda mais atraído por você.
Fé é mistério. Se caso exista a menor dúvida ou oscilação quando as coisas parecem contrárias ao que se pediu, ela não opera.
Quando o Evangelho é pregado as insondáveis riquezas de Cristo são manifestas e o mistério é aberto desde de antes da fundação de todas as coisas.
Ela é mistura de anjo e mulher, é um mistério! Ela é sonho, é feita de fé! (...) se refaz todos os dias. Ela é intensa, ama demais, sofre demais! Adora ser cuidada, quer afeto e atenção. Ela ama ler! Ama escrever! Ela adora sonhar!
Eu ouvi dizer que a morte é um mistério porque ninguém voltou para contar.
Então essa pessoa não conhece a história do meu Salvador. Ele ressuscitou e está vivo!
A vida é um mistério. Por isso é tão bela.
Se não está satisfeito com algo, lembre-se que você está vivo. Significa que pode muda-ló ainda!