Poemas de Menina
Ela não era mais aquela menina meiga que sofria com o amor, ela foi aprendendo com a vida.Foi assim que ela conseguiu superar a perda.Viu que o amor não era pra ela.E foi por aí, se jogando na vida, aprendendo a ser só, afinal, ninguém poderia amá-la mais que a si própria.Decidiu-se então não mais se entregar loucamente, apenas aproveitar o momento, fazer valer a pena.Vivendo um dia de cada vez, experimentando novas sensações.
NO fundo, no fundo, sou uma menina feliz, porque percebo que resolvo meus problemas cantando e falando sozinha, é assim que sou se nao gostar de mim assim, que se dane nao vou mudar por vc!
Em Um Reino Tão Tão Distante,Vive Uma Linda Menina,que Diariamente Caminha Por Seu Jardim Com Flores Exóticas e Belas,lá ela é apenas sorrisos na seu mundo mágico que dança na batida de seu coração.
No fundo eu não passo de uma menina de que nunca soube lidar com o amor. Que sempre se entregou demais, se deu demais, se jogou demais.
Posso me orgulhar de querer sempre mostrar para pessoas os meus sentimentos, uma menina muito adulta que sonha em querer ser um mistério.
Sou tão menina ainda, às vezes a malícia em forma de gente, às vezes a inocente apaixonada, a jovem rebelde, a boa filha, a caridosa ou a egoísta, depende do foco, depende pra quem. Pra falar a verdade, ao certo não sei, tenho reações que surpreendem, sentimentos que me matam, amores que me controlam, e por dias estranhos, me perco dentro dos meus sonhos loucos.
Tenho amores de mulher, sonhos de menina, sou tudo ou nada, sou o calor e o frio, talvez hoje eu queira algo, amanhã pode nem fazer sentido. Minha impulsividade comete erros, mas eu que permito, assumo o que faço, mas não aceito julgamentos de humanos. Não falo muitos palavrões, nem faço juras de amor, embora acredite demais nele, mas sei que o meu ainda não chegou.
A fase de menina mulher é assim, porém é um crime se esconder no casulo. É um crime tentar viver de verdade e viver uma ilusão. É crime não aproveitar ao máximo esse momento esplendoroso e magnífico.
Namoro tem hora certa. Não é só porque se torna uma menina mulher que a primeira coisa que tem que fazer é namorar.
As virtudes de uma menina mulher são observadas quando elas não têm medo de expressar o que se passa no seu coração. As virtudes de uma menina mulher vão além do que qualquer outra coisa nesta vida. Elas são o que são.
A vitrine reflete a alma de uma menina mulher? Não. Pelo contrário. A menina reflete a alma da vitrine. A menina clama pela vitrine e a vitrine feliz nem precisa ter tanta roupa bonita assim. Basta todo mundo usar ou ter uma moda moderna que faz virar suas cabeças.
Uma menina é sempre menina quando ela se ama,se gosta,respira as flores, floresce em seu jardim de graças e que nunca desiste de ser menina.
Uma menina é sempre menina quando ouve e acata o que mãe fala com sabedoria, quando ela se molda nos valores morais e escuta sua coração para viver a realidade.
Vai menina, lava esse rosto, troca essa roupa, calça essa salto 17, esconde essa dor, pintas as unhas de vermelho, sorri para o mundo e sai por aí como quem sabe viver a vida.
Cadê a menina q gritava dentro de mim ? ela sumiu ,desistiu do meu corpo ,tão cansado mais q ainda se mantém em pé . procurei dentro do espelho mais meus olhos não brilhavam mais ,gritei pelas ruas mais era como se eu fosse muda , escutei atrás de cada porta e só o q eu ouvia era o silencio q minha alma fazia .menina te imploro volte atrás, não desista de mim ,entenda que você perdida é só meu corpo contra todos.
Você me pergunta por aquela menina ingênua, que sempre ria à toa e que, mesmo chorando, limpava as lágrimas dos outros, quer saber o que aconteceu com ela? O mundo ensinou pra ela que lutar vale a pena, mas isso depende da pessoa pela qual ela luta, o mundo ensinou pra ela que não basta amar, pra isso tem que aprender a sofrer, também ensinou que força tem mais a ver com a quantidade de decepções que ela aguenta e não com o tempo que se passa dentro de uma academia, e também ensinou que palavras são apenas palavras, o que vale é quem as diz e como diz. O mundo ensinou pra ela que sozinha ela NUNCA iria conseguir, ensinou que ela ia cair, mas que ela ia ter que aprender a levantar com a cabeça erguida e sempre olhando pra frente, ensinou que o amor cura as maiores feridas, mas também é ele que as causa, ensinou que se ela olhar pro passado vai continuar presa nele, então ela ia sempre seguir olhando pro futuro. Ensinou que não importa o que ela tem na vida, afinal, bens materiais não ajudam na procura pela felicidade, o que importa é quem ela é na vida, ela aprendeu que pessoas falsas vão aparecer, só depende de ela deixar ou não elas entrarem em sua vida e invadirem seu ambiente, ela descobriu que você era mais um, igual aos outros. Quer saber o que aconteceu com ela? Ela cresceu!
Menina deixe de procurar seu verdadeiro amor em qualquer lugar, pois o verdadeiro amor não é qualquer um.
Você conseguiu a me ajudar a mudar tudo aquilo, toda a impressão de menina-sozinha-acabada-derrotada havia passado, e eu era outra, outra totalmente estranha naquele mundo. Mas hoje, não seria o ideal ficar me recordando do passado, mas é que em dias assim, você me faz muita falta. E eu nunca pensei que alguém como você fosse fazer tanta falta para alguém assim como eu. Não quero dizer isso com a vontade de querer diminuir os fatos ou aumentá-los. Digo isso, com o coração aberto, e eu sei que posso dizer isso e direi quantas vezes for necessário. Quantas vezes serão necessárias para falar que gosto de você, para o destino te mandar de volta para mim? Milhares? Bilhões de vezes?