Poemas de Menina
Menina linda o carnaval esta chegando por isso lembre se: é só uma folia e por mais que ele seja lindo... É pobre, mora muito mal e tem pós graduação no oitavo ano.
E essa menina aí? Sentada em frente ao seu amigo secreto, tentando entender um pouco a vida através de músicas que tocam no play. ''O mundo acaba hoje, eu estarei dançando'', isso me anima! Mas vem a ressaca ao perceber que não gosto de dançar, pelo contrário. Vou comer chocolate e ser feliz, é o que me resta nessa tarde de calor 50°C, estou derretendo, assim como o meu coração que já fez questão de derreter tantos sentimentos criados em vão. Criados? O quê? Não criei nada. Não alimentei ninguém. Quem os criou que os aguente. Nesse caso, a culpa é da burrice alheia, que felizmente, não é minha. Pensando bem, nada disso faz sentido. Mas se fizesse, será que seria sem sentido do mesmo jeito?
Menina de um sorriso belo que em imagens mostra ser tão singela pois pessoalmente nunca vi tão bela, mais que encanta só pela sua existência!
Talvez se eu virar a menina que responde qualquer um, que é ignorante com todos, que chinga tudo e todos serei melhor dentro da minha casa e me daram mais valor.
A menina que te amava e te dava valor, por você ela chorou você vez ela sofrer agora ela esqueceu você. Saudade bateu coitado a garota meiga ja ta com outro namorado.
Não se preocupe, menina, siga em frente. O medo sempre foge daqueles que o olha diretamente nos olhos.
Ser pai de uma menina é compreender que ela será exatamente aquilo que ela quiser e como ela quiser do jeito que ela bem entender e meu intuito como pai é cuidar dela até o momento que ela achar necessário e nenhum momento deixa de amá-la por seus erros e acertos e julgar já mais.
Cada um tem seu jeito, seja de menina ou de mulher, vaidosa ou não. Um dia não se sente bem com a roupa que tem, outro dia se sente uma princesa, deslumbrante...Não quero ser polêmica, mas a beleza tá dentro de quem sente isso a cada instante, quem não se sente mal, com olhares ao redor, quem não se importa com o que vão achar ou falar...Muito bonito isso. Mas para mim, felicidade não há completa, vivemos momentos de alegrias, de tristezas, de lutas. E não tem como sorrir todos os dias. Há muitas fotos, posso dizer milhares que demonstram a minha satisfação e orgulho, de coisas que vivi, que passei...de minhas alegrias. Me maquio, me sinto vaidosa hoje, me avalio nas roupas que visto, não vivo sem um batom ou um perfume, Me olho no espelho, mas odeio o espelho. Mas me aceito do jeito que sou, sou feliz com a forma de vestir, de andar, sou feliz do jeito que vivo, E cada foto postada, tem a sua beleza, e a minha em vários sentidos. Pois demonstrar alegria ou tristeza, faz parte de nossas vidas!!!!
uma hora você vai deixar de sofrer menina...enxugue estás lagrimas dos seus olhos ....você não merece passar por isso..você ainda vai ser tão feliz que nem você mesmo vai acreditar...
sabe aquela pessoa que você amou tanto....ela vai se arrepender ,por ter perdido a grande menina mulher que você se tornou.
A menina que ainda é menina, vai numa rede social e posta: "Homem que faz gostoso é outro nível". Faz gostoso o quê? Seu Nescau?
Sabe aquela menina boba com um sorriso no rosto carregado de tristeza,também sinto falta dela,hoje ela é uma menina carregada de tristeza com sorriso no rosto,você quer ela de volta?imagina ela ...ela já foi tão forte ,que ninguém imagina ....ela já foi tão forte,que lhe dói as costas dos pesos que já carregou...ela já foi tão forte ,já foi tão segura....que hoje ela é fraca sozinha,pois todos acham que ela é forte ainda..
Vai lá e encontre um cara que te faça enxergar estrelas nas luzes dos prédios. Uma menina que encoste o rosto no seu, só para sentir sua respiração. Um barbudo que te olhe fixamente nos olhos e te deixe sem graça. Uma mulher que não corte suas asas, nem que esfregue na sua cara que o mundo real é melhor que o seu inventado – alguém que pegue carona nas suas utopias e ache isso a coisa mais incrível do mundo.
E se apaixonou pela menina mais insegura, aceitou seus segredos, seus medos, suas imperfeições, seus monstros; se apaixonou pelo seu inferno.
Gradativamente, sou forçada a aceitar quem sou. Uma menina gravemente queimada e sem asas. Sem fogo. E sem irmã.
Amo escrever... sou uma menina de gostos e versos. Um pouco ladra, eu diria. Por que? Roubo histórias, bordo palavras, costuro sonhos, desato pensamentos. Coisas de quem escreve. Esta noite roubei um. Quem convive comigo tem que entender que, vez em sempre, algo será tomado por mim, sem dó. Como fada, bruxa ou anjo me aproprio indevidamente de vidas e falas. Mas por favor, não leve a mal se por ventura algum dia o seu sossego for passear junto comigo, é que adoro roubar sonhos para viajar! Busco intensamente pescar sonhos. Sonhos de sermos melhores aos outros, sonhos de amarmos mais, sonhos de sabermos perdoar mais, sonhos de não dilacerarmos o coração do próximo, sonhos de falarmos o que o outro precisa ouvir, sonhos de orarmos mais.... e assim jogo a minha rede e vou pescando.... quem sabe um dia eles veem ao meu MAR?
Não procure em mim a menina perfeita, pois não vai achar. Sinto em dizer mas, você não me conhece tão bem.