Poemas sobre Medo

Cerca de 21655 poemas sobre Medo

Talvez o que achamos ser amor é o medo de ficar sozinho. Sendo assim, criamos um falso sentimento pra nos sentir melhor e o depositamos em alguém, este alguém pode retribuir seu sentimento de tal forma a torná-lo real, mas também, pode desprezá-lo a ponto de transformá-lo em ódio.

Talvez nunca amei, porque ainda não encontrei, uma mulher que me queira e não tenha medo de amar.

Em alguns momentos, é importante parar, deixar a vida seguir e observar a paisagem, sem cobrança ou medo, pois ainda virá o tempo de prosseguir.

já nada invento, minha memória exausta é seara de medo onde as palavras são punhais, duras e hábeis como pedras...

Enfrentar o medo para vencê-lo, e depois sorrir feito um louco ou feito uma criança...

O medo de tentar e fracassar outra vez traz consigo o inevitável sentimento de frustração. E muitos acabam desistindo de seus sonhos, de suas metas e até mesmo do amor. Frustrações nos ensinam sobre nossas forças pessoais e são extremamente benéficas. E coragem não é a ausência de medo. Coragem é ousar avançar, apesar do medo

O medo é uma prisão sem grades, que te impedira de ser verdadeiramente quem você é.

Meu maior medo é de ficar me lamentando por não ter aproveitado o meu passado e depois sofrer por não ter aproveitado o agora.

- "Porque o amor seria assustador?"
- "Porque quantas mais pessoas entram na sua vida, mais saem dela"

Antes, quando lutava sentia tantas emoções dentro de mim... Medo, pânico, raiva... Mas agora eu posso terminar tudo em apenas um golpe.

Deve dar medo achar que alguém no mundo tem um plano pra você e você ainda não saber qual é !!!

Ter coragem não quer dizer que você não esteja com medo. (…) Quer dizer que você segue em frente apesar de estar com medo.

Uma das grandes coisas que impedem, muitas vezes, de se fazer coisas brilhantes é o medo e a busca excessiva de segurança.

O medo de ser diferente impede que muitas pessoas busquem novas formas de resolver seus problemas.

Pessoas perdem batalhas diárias por culpa medo. Perdem amores devido à temores, perdem reconciliações devido à falta de controle nas emoções, perdem probabilidades devido a falta de maturidade, perdem anos achando que foram dias, perdem a vida sem perceber que a vida tinha de tudo, mas ele não tinha tudo que precisava para se merecer ter.

E qualquer outra pessoa no mundo não é capaz de me magoar como você, eu não tenho medo de me machucar de novo com outra pessoa, esses eu ainda sei lidar, eu tenho medo é que você me magoe de novo, por isso me afasto e guardo pra mim todo meu amor.

A coisa que mais me assusta hoje é um dia perder o foco dos meus objetivos! Peço a Deus que, independentemente de tudo, até mesmo se der uma tempestade sobre a minha cabeça e eu estiver sem abrigo, que ele me ajude a continuar e a atingir as minhas metas. E que nada que for pequeno tire meu foco. Disposição eu tenho, mas sem Ele não sou nada! Foco, força, fé.

E aquele olhar admirado, de quem contempla o "desconhecido", me fez ver que mesmo vivendo mil anos, a gente ainda consegue se surpreender porque a vida vai sempre trazer algo novo todo dia pela manhã.

Amar, algo gostoso e bom, porém algo sinuoso e periogo, que nos causa medo de perder o ser amando, tudo que esperamos é ser amado pelo ser que amamos, nos causa insegurança quando vemos que estamos desarmados perante uma paixão, e estar desarmado é estar suscetível a qualquer tipo de ataque que machuque o coração, amar ou nunca amar eis a dúvida...

Se você não aprender a ser feliz sozinho, nunca será plenamente feliz com alguém porque o medo de o perder estará sempre com você.