Poemas de Máscaras
Muitos me conhecem, por ser a garota que sempre tem um sorriso no rosto. Eles conhecem minha máscara. Onde o sorriso é triunfante. Mais não conhecem a garota, que de noite chora, deixando cair tudo, que durante o dia, se esforça pra não deixar somente o sorriso. Por que ninguém, verdadeiramente, se importa com os meus sentimentos. E não quero ter que explicar eles.
Pena, mas talvez eu tenha me apaixonado por sua máscara.
Ou só me encantado com suas doces palavras.
Insuportável é a sua postura quando está com uma máscara diferente. Nunca consigo decifrar quem realmente você é.
Tem gente que prefere se esconder através de uma máscara de seriedade,se tornando austero(a) e depois fica tentando ser bonzinho(a) com os outros!
Hoje as Aparecias Não Me Enganam não Pode Usar Mascara que For.Que Deus Sempre Vai Mostrar Uma Fresta Onde nela Vou Poder Ver Oh Verdadeiro Você.
A Grande realidade é que ser cidadão não e viver de utopia nem atrás de uma máscara, que quando cai conseguimos ver o propósito de que alguns que dizem ser “bons cidadãos" na realidade lutam por seu próprio interesse não pelo bem da sua comunidade nem do seu semelhante” esconde-se atrás de uma sigla ou de um ideal que não acreditam!
Me desculpem os que amam o carnaval, mas não consigo me simpatizar com uma comemoração que máscara a libertinagem.
Nunca se esconda sobre a mascara da sinceridade pois quem e sincero não merece ser chamado de mentiroso.
“Não julguem pela aparência, pois ela muitas vezes nos engana ao esconder com sua mascara as profundezas das almas das pessoas com quem nós interagimos a primeira vista.”
"O desejo de corresponder ao que os outros esperavam de mim obrigava-me, a usar uma «máscara» para cada situação."