Poemas de Máscaras
A máscara é semelhante ao insulfilme. Com o decorrer do tempo, ela já não consegue esconder quem está por trás.
Agora, já que pode andar sem máscara, o bom é usá-la sob o queixo, porque assim esconde a papada, e se usá-la, direto e reto, abaixo do queixo, pode até atrofiá-la também, impedindo que ela aumente ainda mais; e qto mais firme a máscara, melhor é.
Depois do acontecido a máscara quebra colar não volta ao que era antes, recomeçar pode deixar cicatrizes no entanto é o melhor a fazer um novo começo.
Se usar máscara para te proteger do vírus não te motiva, use máscara para nos poupar da sua feiúra!
A embriaguez é uma forma mais leve de desaparecer de si, emprestando por algumas horas uma máscara a fim de aliviar as pressões interiores ou para esquecer o peso das preocupações.
A sabedoria da alma, é a propensão de diferenciar a verdade por trás de cada máscara de mentir para si mesmo e falsidade inerente. Muitos carregam uma grande carga de conhecença e contudo conseguem algo que não passa de um ser simplório. De mesmo cacife, é possível com um pouco de conhecimento ser de uma certa forma abrangente, um grande sábio. Quando se trata de sabedoria não há como comparar inteligências e, quando muito, são alvos de nosso falho julgamento.
“A inveja é uma máscara transparente”.
Não adianta querer esconder o rosto, suas atitudes revelam quem você é.
E quando você pensar que não, vem sempre a saudade com uma máscara do dia das bruxas lhe assombrar pelas noites sombrias.
Tem certos líderes que só mostram de fato sua máscara ao subirem no púlpito (seu trono)! Usar tal ambiente para desabafo é sinal de ausência da graça e do conhecimento de Deus.
Máscara(Poema) Todos usam uma máscara, não feita de plástico mas feita de dor e raiva, a máscara é pesada cansa de carregar, mas sabe que se ela tirar, todos vão te odiar, ser você mesmo é ser excluído, é ser ofendido, humilhado, massacrado, atrás desta máscara há uma face cansada e triste que tem medo de se mostrar.
Lute contra o seu ego, quando houver erros internos e efêmeros, que não passam de uma máscara social.
Por mais que doa... É tão bom quando a pessoa se revela e a máscara cai... pelo menos sabemos com quem estávamos nos relacionando.
A tua infelicidade não te permitirá exibir para sempre à máscara da felicidade, chega um momento que a gente cansa de viver disfarçando.