Poemas de Máscaras
A minha fortaleza é aquele herói sem armadura e mascaras com a rosa na mão para combater os segredos que você guarda atrás desse caderno que tem o prazer e a sorte de ter o encanto das suas escritas.
As vezes nos acostumamos tanto com nossas mascaras que quando mostramos o rosto, nem nós nos reconhecemos.
é claro, tem gente que só "brinca" de faz de conta, e usa e descarta máscaras esquecendo a própria e mais profunda essência, aquela que não modifica.
Fazer o certo depende em enxergar a verdade por trás de máscaras moldadas por rótulos que nós mesmos ou a sociedade impõe.
Tu fabrica esteriótipos sobre mim, mas eu vivo sem máscaras e sou exatamente aquilo que você nunca irá imaginar.
Todos vivem por trás de máscaras, é ela que não deixa à mostra nossas fraquezas, a diferença é que uns precisão de embriaguez, ódio, ou sofrimento para que elas caiam e outros, apenas de amor.
Quando se ama de verdade: As mascáras caem,e a nossa verdadeira face é revelada.E é neste momento que descobrimos que estamos vivendo um amor verdadeiro e intenso.
Mudei de século, moldei o crédulo, e passei a sonhar com as Valquírias; Vi um mundo sem máscaras, sem muita diplomacia.
O seu dinheiro pode comprar máscaras de felicidade, mas nunca um sorriso sincero de um coração puro.
Todos usam máscaras. Eu, uso de um palhaço. Mostro sempre uma falsa felicidade mas por dentro, verdadeira tristeza. Minha alegria sai com água.
Máscaras (...) todo mundo tem a sua .
Os monstros que existem de cada um , nosso dever diário é lidar com eles.
Cuidado com os que aparentam ser bondosos e felizes demais, essas são as melhores máscaras para esconder a verdadeira face da maldade e um coração frio.
Em baile multicolorido, a vida, cada alma - com ou sem máscaras - dança sua própria melodia no tom da diversidade.
Cortinas se abrem, luzes se acendem, máscaras caem, estruturas são abaladas, verdades são ditas, pessoas saem machucadas, e a vida precisa ser continuada.
"Vivemos cercados por máscaras: pessoas que fingem ser o que não são para alcançar o que desejam, descartando quem as ajudou no caminho. Confiar nelas traz frustração, mas depositar sua fé no invisível, naquilo que você acredita sem ver, é o segredo para evitar decepções e encontrar verdadeira paz."