Poemas de Máscaras
Somos todos artistas no mundo da vida, onde os sentidos e as emoções nossas máscaras e o amor à inspiração
Agora sim tá tudo no seu lugar, sem disfarces, sem máscaras, está tudo as claras, pra quem já viveu de mentiras, estar assim hoje é um alívio, por experiência própria é que eu digo isso. Esse mundo é bem confortável, ninguém fala nada pra ninguém, todos concordam uns com os outros e assim a gente vive em uma hipocrisia sem fim, em um falso moralismo barato, mas como diz o ditado: ‘Ninguém é cego a vida toda podendo enxergar’, um dia as cobras mudam de pele e você conhece de verdade quem sempre esteve a sua volta, claro que isso dói um pouco, mas quando tudo se encaixa você percebe que não poderia ter acontecido de outra forma e bate sim aquela nostalgia, aquela dorzinha chata, sabe? Quando você pensa como tudo era antes, mas não há nada melhor do que sair de um covil de cobras e curar suas feridas com gente que realmente vale a pena.
Seja você mesma, sem mascaras, sem make, sem retoque, sem nada....não deixe para depois o que pode fazer hoje, ame, beije, abrace, sorria, dance, brinque, realize seus desejos sem se preocupar com o que possam pensar sobre você. A vida é imprevisível demais para restrições bobas, deixar de fazer o que gosta com receio do julgamento dos outros não é uma atitude sábia.. Deixa que pensem, julguem, achem, pouco importa.... o que interessa é a realidade de que nunca sabemos se amanhã será uma continuação do hoje, então viva!!
O único momento que se aceita que as pessoas de uma equipe usem máscaras é no desfile de Escola de Samba
Trabalho com teatro, mas não vivo fazendo teatro. Minhas máscaras deixo-as no palco. Se há uma coisa que não sei ser, é falso!