Poemas de Maldade
A maldade vai se espalhar tanto, que o amor de muitos se esfriará mas quem ficar firme até o fim verá a grandeza de Deus.
Meus caros humanos peço-vos ou diria alerto-vos que não façais maldade ou aja com desonestidade, injustiça... acreditam ou não só caberá a vós, mas uma ação assim pode complicar toda a sua vida, que teu carma seja convosco.
Que a nossa resposta àqueles que se afundam na maldade seja sempre subir ainda mais alto, tornando-nos exemplos vivos da grandeza alcançada ao escolhermos o bem em vez do mal.
Que a maldade alheia, ao cruzar nosso caminho, se curve diante da nossa grandeza, reconhecendo sua própria insignificância
Tenhas sempre duas janelas abertas... Uma pequena para quando a maldade entrar e outra bem larga para o bons fluidos circular.
A maldade existe, mas não pode ser alimentada. O Bem tem sua nutrição balanceada para evitar desperdícios...
Aquieta o espírito Irmãos que está em Oração. O Grande Arquiteto do Universo nos livrará da maldade dos ímpios.
Quando a maldade prospera e a injustiça não tem limites, Deus desperta os oprimidos para agir em a Sua glória.
"O medo e a maldade têm um dramático traço comum: chegados a determinado ponto, ambos são capazes de destruir a consciência de uma pessoa, transformá-la num monstro moral que sobrevive, neuroticamente, de autoenganos sombrios".
É bom demais você olhar pra maldade que as pessoas fazem com você e se confortar em saber que você nunca faria o mesmo porque sua essência não permite.
"Nem a morte, nem a fome me apavoram tanto quanto a maldade humana. Essa, quando atinge o potencial doentio de perversidade, se iguala ao grau das potestades".
Se a paz não tem valor, é porque o ódio impera, num sistema de exaltação da maldade, simplesmente para implantar cada vez mais o domínio, onde o que vale é ter, e não ser...
A natureza humana abriga sementes da maldade, mas é a sociedade que cultiva e colhe a colheita da corrupção.
Observei também que debaixo do sol há maldade onde deveria haver justiça. Sim, até os tribunais são corruptos.