Poemas de Maldade
Meu senhor Deus poderoso que para com os bons é piedoso, livra a gente da maldade e da covardia do povo. Deus dono do universo faz a gente seguir a vida longe do coração perverso.
SE A MALDADE DOS PERVERSOS PARECE SER INFINITA, A JUSTIÇA DOS JUSTOS É PLENAMENTE FINITA, POIS NÃO EXISTE MALDADE QUE NÃO TENHA FIM, MAS TODA A JUSTIÇA SERÁ SACIADA.
A ignorância pode ser causada pela insuficiência de sabedoria, mas a maldade não existe outra razão que a explique que não seja a de uma profunda ignorância, muitas pessoas pensam que se Deus existisse não haveria tantas injustiças e tantas impunidades e por isso pensam que Deus não existe. Quanta ignorância pensar assim, pois da mesma forma como se explica a maldade de certas pessoas que pensam ser donas da razão e por isso se acham no direito de fazer tudo o que o querem e o que pensam e ainda acham que isso é correto, isso prova definitivamente que elas não acreditam em Deus, caso contrário não teriam coragem para fazer o que fazem. Para mim isso sim é a prova concreta da existência de Deus, se as injustiças e as impunidades acontecem é justamente devido a existência dessas pessoas, que se acham no direito de fazer tudo o que elas querem, quando na verdade a gente não pode nada além do que Deus permite, e se fizermos o que Deus não quer ou não permite, isso para mim é uma grande prova do porquê das injustiças e das impunidades. Se a prepotência e a arrogância de alguns desafiam o limite da consciência humana, que dirá então da justiça de Deus.
O que falta na humanidade de hoje, é enxergar o mundo com os olhos de criança, sem maldade, apenas amor no coração.
"Considero que não há maldade maior do que tirar de qualquer pessoa sua ideologia, é muito pior do que abandonar cães e gatos a própria sorte, esses ainda possuem seus instintos, enquanto que essas pessoas tudo que elas possuem é apenas a ideologia, que é sua única construção racional, mas, que não lhes pertence, foi-lhes proposta por seus heróis/algozes."
A água que caia dos céus limpava as ruas imundas de falsidade, inveja e maldade. Éramos terra seca e sem vida, onde o plantio não dava retorno e ter sementes era sinal de loucura e utopia. A chuva tirava a poeira dos olhos dos ingênuos e lavava a alma dos injustiçados nas esquinas. O dilúvio vinha para purificar e renovar quem tinha sede de luta além de dar esperança aos que plantaram apenas pela fé. As sementes germinaram esperança, amor e bondade. Desde então a terra nunca mais secou, mas ainda assim mantemos a atenção pois sabemos que o mal está na esquina preparando sua armadilha para voltar a ter atenção.
A mente humana é o maior envólucro de maldade existente no planeta. Talvez por isso somos dados ao esquecimento.
Escrever me faz fugir da maldade, fugir do tédio e realidade, da vida que esvaece quais as nuvens ante o firmamento.
Passamos por lugares assombrados todos os dia e não percebemos, ambientes carregados de maldade, lugares onde nossos irmãos já morreram, vibrações que não nascemos para vibrar, vibrações contrárias ao amor, então andamos por lugares onde nossos irmãos se matam diariamente usando drogas de madrugada, perdidos andam para lá e para cá, em lugares carregados de maldade, sim, lugares assombrados, talvez esses são os vales da sombra e da escuridão que o salmista falou, de vez em quando passo por eles, todavia... Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem ó Eterno que me habita e ofusca as minhas trevas...
Cansada de ver a maldade dos adultos mal educados e crianças infelizes crescendo em meio a esses adultos. A falta de Amor dessas crianças não as tornarão apenas em adultos mal educados, mas sim em monstros da sociedade que iremos ter que engolir e administrar, até que a mudança de consciência aconteça.
Eis a sua frente neste dia duas bandejas, uma contendo a bondade, e outra a maldade.
Cabe a você escolher com qual irá se alimentar nesse dia.