Poemas de Maldade
Num mundo cada dia mais cheio de maldade, de desrespeito , felizes os que não se corrompe e andam nos caminhos do Senhor Jesus !
Me olhe com pureza e não com maldade advinda dos seus pensamentos e e sentimentos, e só assim, poderá me enxergar, enxergar quem sou de verdade. - Paz!
Aquele que fundamenta seu argumento num mau procedimento com maldade, engano, inveja ou maledicência; e no desentendimento, com ingratidão, hostilidade e agressão, mostra que sua razão - inteligência, bondade e principalmente cristianismo, é fraco ou talvez totalmente inexistente.
Ser adolescente ou ser jovem é viver a liberdade sem ter maldade, é ser feliz nas pequenas coisas e valorizar os pequenos gestos.
“Assim como a genialidade e as virtudes são manifestações divinas presentes no ser humano, a maldade e os vícios também manifestam os demônios que há em cada um de nós!”
É bem melhor que a gente seja torturado pelo amor, do que padecer pela maldade, presos em suas armadilhas: amarrados pelo seus orgulhos, e amordaçados pela suas arrogâncias.
Sou um poeta de poesias livres, livre de pessoas insignificantes, livre de maldade, livre de rancor e livre de amor.
Deitar na cama e tentar imaginar uma vida perfeita: sem hipocrisia, egocentrismo, maldade. O mundo ainda está muito longe disto.
Eu ainda acredito no poder do amor como antídoto, contra toda a maldade que habita os corações inflamados pelo orgulho e ambição. Acredito que um pensamento positivo pela manhã é capaz de colocar verdadeiras dádivas no decorrer do seu dia. Acredito nas reviravoltas que um simples sorriso pode causar nos olhares entristecidos. Eu acredito na lealdade das palavras, na honestidade dos sentimentos e na reciprocidade dos gestos feitos com sutileza.
Nunca deixe a maldade de uma pessoa apagar o brilho do teu olhar e nem tirar esse sorriso lindo do teu rosto!
"A maldade humana é um abismo com forte poder de magnetismo, que arrasta a pessoa para o inferno dentro de si mesma. Um vácuo de sentimentos que toma conta de pensamentos mórbidos e que tem como objetivo atos insanos, repugnantes e doentios desprovidos de qualquer sensibilidade." Luiza Gosuen
A função que o mau exerce buscando corromper o bem não é pela maldade e si, mas para verificar a qualidade da bondade aprendida.