Poemas de Maldade
O que seria o medo , a maldade, a magoa, o preconceito, a tristeza , racismo, mentira, ódio, fraqueza, soberba, além de fronteiras holográficas projetadas pela irracional imaginação do produto de nossa consciência ? Lembre-se; Cabe a consciência humana a função de produzir pensamentos, e a do raciocínio... administrá-los.
Que o mal colha e coma o fruto da sua maldade e o bem desfrute das maravilhas de DEUS por que DEUS é do bem!
Não estamos piorando e vivendo um período de corrupção, de maldade, de injustiça e de brigas pelo poder...melhorando, estamos vivenciando tempos de transparência.
Ao invés de perguntar; por que a tanta maldade no mundo se Deus é bom? Por que não nos tornamos mais bondosos?
O ciúme e a inveja é pura maldade, abre a porta para espíritos demoníacos em nossa vida como nenhum outro pecado
Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas? Que harmonia entre Cristo e Belial? Que há de comum entre o crente e o descrente? Que acordo há entre o templo de Deus e os ídolos? Pois somos santuário do Deus vivo. Como disse Deus: “Habitarei com eles e entre eles andarei; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo”. Portanto, “saiam do meio deles e separem-se”, diz o Senhor. “Não toquem em coisas impuras, e eu os receberei” e “serei o seu Pai, e vocês serão meus filhos e minhas filhas”, diz o Senhor todo-poderoso.
"Era de manhã. Não havia maldade. O sol tilintava. A brisa assoprava. Os pássaros cantavam. A água corria por entre as fontes e a nascente brilhava. Fixou-se em seus olhos. Como se nada acontecesse, como o vento, ou mesmo a brisa, como uma serpente, uma víbora, um pecado, um sinistro movimento, sobre as trevas do medo e do inconsciente, sob as luzes da vida, num acorde de instrumento... Lá estava. Um filete – marulhando. A tentação lhe invadindo... Sol após sol. Quando a lua surgia, encontravam-se de novo, desastrosamente, no quarto".
Se um dia alguém, por pura maldade, chegar a ti com palavras vagas e citar-me como teu inimigo, antes de crês examine seu coração e sinta na sua alma se meus atos em pro de sua causa indicam se tais palavras são verdadeiras e consulta seus sentimentos se ele vai acreditar. Só assim poderás se voltar contra mim...
As forças invisíveis existem e se alimentam da maldade humana em seus mais acentuados níveis de corrupção e perversidade.
Censurar a conduta alheia pode ser um ato louvável ou um ato de maldade : vai depender do caráter de quem censura .
Quando a maldade me causa lágrimas de dor, guardo cada gota derramada pra servir de antídoto quando Deus pesar suas mãos naquele que me feriu. Aqui tem um pote cheio... Não desejo que você sinta mesma dor que eu.