Poemas de Maldade
''Fazem morada em mim os bons sentimentos, a fé, a esperança, o amor, a bela paz. Nada de maldade, de guerra, de preconceito. Pois, eu sou um instrumento da paz que Deus enviou a Terra para cumprir sua missão. Longe da soberba, das coisas infundadas, e da má fé. Sou uma lutadora pela ascensão social, e do espírito.''
Existem 3 coisas que podem mudar o mundo: a bondade e a maldade. Entre elas existe você. Quem opta por uma das duas vive em uma eterna batalha contra seu oposto. Mas quem escolhe à sí, vivendo a grandiosidade dos dias, mudará verdadeiramente o mundo!
Fim do mundo não é chuva de meteoros, mas sim a maldade, inveja e o sentimento de superioridade que habita no coração de muitos seres-humanos.
A maldade, a intolerância e a incompreensão, aos poucos, vêm tomando o lugar da fé. Às vezes penso que o mundo em que vivemos é o túmulo do amor.
Verdades são palavras proferidas sem maldade com a máxima lealdade... Como pedra de valor, raridade sem temor.
Acredite na bondade dos corações, mesmo que a maldade também faça parte da condição humana, e dê uma chance a si mesmo. Limpe seu coração para que haja espaço para outro amor entrar. Ou espere. Porque o que é realmente feito para você não terá pressa de chegar.
A lingua é como fogo cheia de maldade...Quando é mal usada destroi qualquer amizade...A lingua mal usada é como fogo destruidor mais a união de todos é a vontade do senhor...
O difícil mesmo da vida adulta é ver a maldade nos olhos dos outros e perceber que o individualismo está acima de tudo.
Ponte de maldade… Eu estava caminhando… Até que você com toda força destruiu a ponte e eu caí sobre a água. Pensei que me afogaria… Mas você não deixou isto acontecer. E então daqui posso ver que tudo parece tão mais brilhante lá, mas isto não é o obtido quando estamos lá, o brilho é como um fogo que vai queimando tudo por dentro, quase destruiu minha alma, mas você com sua compaixão fez questão de me salvar.
Amedronto-me do desconhecido, imagino maldade no que penso, sofro com o que futuro. E tudo isto se baseia em nada.
A maldade é assim: irmã da hipocrisia, filha da covardia, veste-se bem, perfuma-se e sorrateiramente venenosa, iludindo com o odor e a indumentária, lança, aonde quer, á cinzânia.
" Uma imensidão chamada silêncio, um espaço livre de qualquer ocupação, de qualquer maldade, apenas um sentido...estar. Silêncio, eu me perco muitas vezes, sem saber onde ir, tantas entradas, poucas saídas, corro de um lado para outro, paro, penso, respiro..imagino a melhor saída..logo me vejo saindo por ela..embora vivemos em silêncio, nossos pensamentos são mais fortes a quaisquer imensidão..nem mesmo o silêncio profundo é capaz de faze-lô calar-se.."
Maldade fez aquele médico... Curou a flatulência do meu avô e, com isso, acabou com a única distração do véio!