Poemas de Maldade
Não me incomodo com os que fingem bondade ou maldade, os que me roubam o sossego são os que fingem alegria.
Reconhecer os que fingem de bobo ou espertos e os que fingem bondade ou maldade é muito fácil. Difícil é notar os que fingem alegria.
Noé era Justo mesmo diante de uma geração perversa, cheia de descrença, maldade e violência. Ele não seguia a imoralidade da sociedade da época, não se influenciou com nada do que via, escutava e não cedeu as pressões por andar na contramão e se manteve firme.
Ser como as Crianças significa não ter maldade e ver tudo com o coração.Ser sincero e falar o que pensa.
Os que fingem bondade ou maldade não conseguem perturbar a minha mente, mas os que fingem alegria conseguem inquietar a minha Alma.
Se todo o amor sucumbe perante toda dor, também então não há maldade que perdure por uma eternidade.
Permitir que a maldade das pessoas controle seu coração e molde o seu ser é a atrocidade mais terrível que poderia fazer a si mesmo.
Cuidado com os julgamentos, a maldade que tanto vê nos outros pode estar enraizada no fundo dos teus próprios olhos.
Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói. É um sentimento que vem de longe, que ganha lugar em seu coração, e você sente presente mesmo quando está longe, você não substitui por nada, é alguém que vem pra seu lado quando você está sozinho, e nunca nega um sentimento sincero. Ser amigo não é coisa de um dia, mas são todos os atos, palavras e atitudes, que solidificam no tempo e não apagam mais.
E sim! Acho que achei um ANJO, afinal somos 2 anjos, que não se vê maldade, só se tem verdade, não existe crueldade, mas sim cumplicidade... E SIM, É UM COMEÇO DE UMA ETERNA AMIZADE!
Diga-me humano,por quanto tempo acha que durará sua mascara de bondade,poderá você enganar as si mesmo ou sua dor,de todos a sua volta?
Tem pessoas que tentam te colocar pra baixo porque é lá que elas estão! E de lá não conseguem sair!
Não permita que os ladrões de alegria roubem sua energia emocional.
A vingança é um veneno que a própria pessoa com o tempo bebe, achando que é a outra pessoa irá beber.
Bandido não tem palavra, apenas cumpre seus intentos. Qualquer acordo é uma armadilha. E se ofende quando alguém precavido mostrar desconfiança. Não descansará enquanto não fizer alguma maldade.