Poemas de Maldade
A religião utilizada com maldade, te cega e quando você consegue enxergar a verdade, ela te cancela.
Não é porque eu sou grato a alguém e porque apoio alguém que sou besta, eu sei da maldade de cada um. mesmo assim sou grato por as coisas boas que fizeram comigo mas não pensem que eu gosto do que fazem de ruim comigo o karma eu deixo pra Deus um dia chega.
A idolatria por si próprio é como a maldade no mundo, criada pelo homem, caçada pelo homem, para que depois a mesma idolatria cace o homem e remova a originalidade da criação do homem.
Não basta ser bonzinho, praticando a maldade, ser bonzinho somente quando nos interessa, até mesmo o mau sabe ser.
A tristeza é uma obra parada
e a deteriorização é a maldade dos espertalhões que brilham os olhos para o vil metal.
"Segundo pesquisas do além, pelo grau de loucura e maldade no mundo, o planeta Terra é o inferno povos Extraterrestres...por isso muitos OVNI são vistos vagando por ai"
O tempo passou; demorou mas chegou o grande dia, muita gente sofreu com os terrores da maldade; do amadorismo sem fronteiras; mas agora é só vitória; o martírio acabou; o sofrimento passou; o bem venceu e a felicidade voltou.
Vivemos num país destruído pela maldade e pelo ódio; a restauração deve vir de um centro inteligente, onde a razão e o amor hão de prosperar com abundância e razoabilidade.
A maldade nunca supera o amor; a verdade é sempre uma máxima; custe o que custar, o amor será sempre a razão da vida.
Entristeço quando percebo que, muitos se chamam de irmãos, mano, mas estão pensando em maldade, nunca elevam um "pai-nosso" em prol deles mesmo ou pelos irmaos sofredores. Sofredores pela fome, pelo frio, pelo abandono, dominado nos mais diversos vícios também os que em artilharias são obrigados a atacarem e muitas vezes o fazem sem concordarem com a guerra.
Na história muitas dessas situações já foram assistidas. Inúmeras, guerras, pandemias, enchentes, desmoronamentos constam a história, mas Deus? Pleno séculoXXI? Infelizmente é desolador. Só nos resta reconhecer que ainda "nós humanos", precisamos de muitas, preces, dedicação às religiões o perdão de "Deus" e pedirmos: -pai tende piedade de nós. Dê-nos bênçãos e dê-nos a luz da visão, empatia pelos nossos irmãos. Assim, seja amém!
A maldade vai se espalhar tanto, que o amor de muitos se esfriará mas quem ficar firme até o fim verá a grandeza de Deus.
A maldade humana não tem limites. Para tanto, a ignorância de muitos estagnam onde os malvados imperam!
Com as pedras que atiram em mim, ergo muros. Não para me esconder, mas para me blindar da maldade que ameaça a minha paz.
Sou o único que não deva duvidar de meu potencial,pois aos ollhos da maldade à quando pensam que estou afundando ,enganan-se,pois estou apenas me superando e tornando-me mais forte.