Poemas de Mágoa
Eu sou daquele que não consigo ter magoa, nem me sentir na solidão, posso perder meu amor por outro sei que não é facil, mais sei que é a vida, tenho que lutar todos dias para conquistar meu sonho, que é Felicidade.
O menino não vai voltar, a brincadeira de sentir mágoa ou loucura vai se acabando aos poucos e só sobraram os pequenos rastros que também vão se apagando sem querer.
É muita mágoa acumulada entre os textos, é muita mágoa que só agora, depois de dez meses venho assumir. Essa mesma mágoa que não me deixa seguir em frente é a que me arrasta para o futuro sem ao menos perguntar se quero realmente ir embora. É muita mágoa, muito drama e pouca saudade.
Era tanta mágoa, tanto rancor, tanta dor que não conseguia me movimentar. Estava cheia de tudo aquilo, literalmente. Foi apenas uma história. Foi apenas uma lembrança daqueles anos atrás. Foi apenas o fim daquilo que nunca começou realmente. Foi apenas eu e você.
Sigo Minha Vida Sem Mágoa Sem Raiva! Apenas Guardo Em Meu Coração Todos Aqueles Bons Momentos. Para Todos Que Me Odeiam! FELICIDADEZ
É muito mais fácil perdoar do que se pensa. É só se convencer de que aquele te fere,ofende ou magoa, não faz idéia do que está fazendo
A magoa,o ódio e o ranco é algo que noa destrói aos pouco, pense bem antes de dizer qualquer coisa, a gente nunca sabe a verdade por inteira.
O falso é covarde, pelos seus interesses e ganância ele magoa, humilha e engana friamente qualquer um.
Quando nossas lagrimas tocam ao chão é um sinal que quem nos magoa sera magoada por alguém que fara que as lagrimas Juntaram em suas antigas magoas
Engraçado, mas tenho a impressão que podemos deixar de odiar, mas não podemos deixar de sentir mágoa.
E o melhor remédio quando um idiota te magoa, é passar as tardes com suas amigas, isso sempre funciona.
Se o que te magôa é o silencio, é a resposta que voçê nao ouviu, relaxe. Não procure justificativas para querer entender, tem coisas na vida que só virando a página, mesmo que ela seja em branco.
Perdoe, perdoe sempre. A mágoa contínua impede o florescimento do espírito. E um espírito desprovido de flores se compara ao inverno constante – frio, vazio, indiferente, sem vida, isolado, esquecido.
Perdoe, perdoe sempre. A mágoa contínua impede o florescimento do espírito. E um espírito desprovido de flores, se compara ao inverno constante – frio, vazio, indiferente, sem vida, isolado, esquecido.