Poemas de Luto
Eu penso certo todos os dias, erro às vezes, luto sempre pelo que é meu, custo à acreditar que um dia venceremos o mal;
Mas uma coisa é certa, nós do bem curtimos a Vida, sabendo que um dia virá de cima a decisão final.''
As vezes o luto, os problemas, as dores que carregamos por nossos amados nos ofusca a beleza do dia, e tudo fica tão amargo, mas dura pouco .....
Logo o sorriso enche o rosto.......Deus nos ajuda a encontra-lo, a maioria das vezes envia anjos que nos fazem sorrir.
Eu vejo e luto por aquilo que sinto e sinto que toda luta foi por alcançar o mais simples que eu precisava ter....Você!
Nas lágrimas podem habitar o desespero de uma criança, o luto de quem partiu, a saudade de quem não se tem mais e até mesmo o vazio do que chorar, mas nas lágrimas também podem conter a esperança de quem faz o homem despertar ao amanhecer e vibrar as alegrias das quais de tão insuportáveis chegam a transbordar pelos olhos a felicidade que a vida nos pode dá.
A minha vida não faz sentido,sem seu amor ja ta tudo perdido,eu luto por vc tento convencer que sem vc eu não consigo viver *
Lutaria sem chances de vitórias sem armas, sem razão e sem motivos algum. Pois eu luto por quem amo de coração;
Hoje eu luto uma guerra que será vencida pelo lado oposto; ainda assim eu lutarei... Por que me basta saber que estou do lado certo e justo.
Normalmente eu luto por tudo aquilo que gosto e que quero, mas infelizmente coisas do coração é o que eu jamais alcançarei por mim só, pois este, sempre dependerá de outra pessoa.
Não quero ser apenas mais um que chegou agora, por isso luto para fazer melhor, mostrando minhas qualidades sem esconder meus defeitos... Antes de qualquer coisa me permita te mostrar o melhor que eu posso ser..
Luto para continuar sendo romântico, porque as coisas que me aconteceram gritam para eu ser canalha.
Não existe o luto, nós é que produzimos essas vibrações ao entrar nessa sintonia de tristezas que só serve para nos abater emocionalmente, nos empurrando para um abismo amargo devido a perda temporária daquela pessoa.
Eu luto pra ganhar o teu amor e sempre lutarei nao me inporta se tem uma pedra no nosso caminho, porque a soluçao ja temos, nosso amor nao é matematica para achar soluçao é preciso calcular.
Você aparece assim, explorando minha razão, invertendo sentimentos, causando pensamentos, e eu luto, tento, recuso-me a aceitar essa desordem psicológica, causada por momentos tão íntimos, quase irreparáveis. O que está feito, está feito! E sigo sem resposta, como um tolo sem rumo. Sinto-me roubada, explorada, mas em nenhum momento forçada, reconheço, causei essa aflição, quase que implorei por isso, agora resta-me aguardar as consequências, e deixar viver na ansiedade se vai refazer tudo, pois desejo de volta todo o ‘ocorrido‘, mas nego, renego e acabo que me entrego a esse medo de não viver isso outra vez. Me rendo, e me disponho a tudo aquilo que não me é licito, e deixo explicito o quanto te adoro, te quero e não devo, nem posso.
Dificil não é lutar por aquilo que se quer.....
Mas sim por aquilo que ama eu não luto porque eu quero mas sim porque eu amo eu não desisto daquilo que eu amo e sim daquilo de quero não sofro porque eu quero mas sim porque eu amo não quebro a cara porque eu quero mas sim porque eu amo não porque eu quero eu porque eu amo e não desisto porque eu quero mas sim porque amo eu amo porque amo amar eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar é sim porque eu amo verdadeiramente amar você.
Eu não tenho coragem, mas eu sei ser forte. Mas eu não sofri ainda, nem ao menos chorei de luto, ainda. Houve vontade, houve não, ainda há essa vontade, mas respirei fundo, porque isso não iria valer a pena, assumir que eu chorei não iria fazer nada mudar, nem você, nem eu, nem ninguém. Só iriam sentir dó de mim e eu não quero isso. Não quero que olhem para mim e dizem: Nossa tadinha, está sofrendo. Eu quero que me olhem e falem: Te vi no fundo do poço e como é bom te ver feliz de novo.