Poemas de Luto
As veses temos que velar alguem que ainda não morreu,
o luto deve ser respeitado, para um novo começo renascer.
Eu luto pelo amor verdadeiro cuido com o maior carinho , valorizo sempre e sim a cada dia o sentimento fica mais forte duradouro basta valorizar a quem te valoriza e sim quer o seu bem se preocupa contigo então esta pessoas são jóias raras que te faz sorrir todos os dias de sua vida .
É esta vida tudo que existe para mim? Dor, tristeza e sofrimento e mais nada? Não, eu luto por uma causa muito nobre (santificação do nome de Deus), sim, isso mesmo, eu sou Testemunha de Jeová, ou melhor, como as pessoas dizem: eu sou de Jeová.
Hoje eu luto uma guerra que será vencida pelo lado oposto; ainda assim eu lutarei... Por que me basta saber que estou do lado certo e justo.
Normalmente eu luto por tudo aquilo que gosto e que quero, mas infelizmente coisas do coração é o que eu jamais alcançarei por mim só, pois este, sempre dependerá de outra pessoa.
Não luto para dar aos meus futuros filhos a vida que não tive, mas sim esforço me para dar a Naume&Humberto a vida que eles sempre desejaram mas não conseguiram proporcionar me! k
Meus sorrisos já não dependem mais de ninguém. É por mim que eu luto, é por mim que eu me entristeço e é por mim que eu enlouqueço. Não é qualquer um que vai conseguir me fazer parar. Sou teimosa demais para dar confiança a quem não me permite sonhar.
Eu invento, tento, expresso, faço, conto, luto, busco, sonho, acredito, desabafo, espontâneo, não ensaio nada, tudo acontece quando tem que acontecer, não acredito no acaso, mas acredito no proposital da espontaneidade. A fé é a minha alimentação diária, meu grande amor é Deus e a minha esperança fundamentei nos sonhos que acredito! Eu sou focado, decidido e perseverante! Temor a Deus e amante de sua Palavra, eu sou assim simples e descomplicado. Os três Pilares da minha vida são:
Fé - Superação e Esperança. São as três Palavras chaves que me fez e faz vencer todos os obstáculos!
Você é tudo o que meus olhos querem ver; você é maior que tudo o que meu coração já sentiu. Luto tanto porque você mudou a minha vida apenas por existir nela. O medo de te perder me esfria todos os dias. É como se ameaçassem matar uma parte de mim ao pé do ouvido. Dói. Mas quando lembro do teu sorriso se abrindo pra mim... Ah, ainda não tem nome o que sinto.
A privação de liberdade leva- nos a experimentar um luto, cuja elaboração dependerá amiúde da nossa Personalidade.
Luto contra o meu inferno e transpasso as minhas dificuldades, superando os meus demônios para acalentar o meu cansaço;
Sempre busco o meu céu nas palavras verdadeiras, meus anjos são o meu refúgio me dando esperança em minhas certezas;
Sei que ainda não alcancei os meus objetivos e sonhos, mas ainda luto para chegar onde quero com coragem e determinação, para quando eu chegar! dizer... Foi difícil, árduo, mas consegui e valeu a pena;
Eu luto pra ganhar o teu amor e sempre lutarei nao me inporta se tem uma pedra no nosso caminho, porque a soluçao ja temos, nosso amor nao é matematica para achar soluçao é preciso calcular.
Você aparece assim, explorando minha razão, invertendo sentimentos, causando pensamentos, e eu luto, tento, recuso-me a aceitar essa desordem psicológica, causada por momentos tão íntimos, quase irreparáveis. O que está feito, está feito! E sigo sem resposta, como um tolo sem rumo. Sinto-me roubada, explorada, mas em nenhum momento forçada, reconheço, causei essa aflição, quase que implorei por isso, agora resta-me aguardar as consequências, e deixar viver na ansiedade se vai refazer tudo, pois desejo de volta todo o ‘ocorrido‘, mas nego, renego e acabo que me entrego a esse medo de não viver isso outra vez. Me rendo, e me disponho a tudo aquilo que não me é licito, e deixo explicito o quanto te adoro, te quero e não devo, nem posso.
Eu posso tudo aquilo que desejo, pois luto pelo estilo de vida que escolhi e não abro mão do que acredito sempre;
Pontes longas me aproximam da princesa que tu és. Eu luto com todos os monstros no caminho para me curar nos seus beijos. Sinto-me completo perto de ti, por isso nada me impedirá de te encontrar.
Farei essa lenda viver ! Princesas existem e eu quero você.
É difícil acordar quando os sonhos são invadidos com realidades que não são. Luto com um luto não desejado. Luto por não poder mais lutar, por ter que aceitar a morte do desejo que se perdeu sem resposta. Que venha então o sofrimento, a decepção publicamente exposta, o berro contido de um corpo ferido em sua região mais vital. Não há raiva nem ressentimento, só saudade da ilusão de que o outro também seria capaz de amar. Não está tudo bem, não mesmo... mas vai ficar. Eu SINTO....e sentir é minha tortura e minha salvação